A volta dos que foram!

Titulo idiota, é o que me veio a cabeça ^^"

Bem, sim eu voltei.
1º Um aviso.

Não vou poder postar muito porque as aulas começaram, e eu já tenho trabalho pra fazer.
Simplesmente um professor veio e disse:
Quando chegar em casa revisa a matéria, estude, e estude mais ainda e quando achar que estudou o suficiente estude mais ainda e quando estiver cansada mais meia hora.

Eu estou no 1º ano no regular no meu colégio. Eu gostei realmente, o professor de inglês por exemplo, chegou na sala de aula falando em inglês ai ficava mudando pra outras linguás como o espanhol e o JAPONÊS.

O carinha merece meu respeito!!

Estar no 1º não é tão legal assim... Eu saio as 13h, e tem 5x mais lições. E ainda que o meu colégio é o método Etapa. As apostilas que usamos são trocadas a cada bimestre. O Livro de Matemática está junto com o de Física, Química e Biologia.
E pra quem achava que Química era mexer com aqueles liquidos que sai fumacinha fazer experiencias e tudo mais se engana. Vou lhes apresentar a famosa tabela periódica que vai lhe perseguir pelo resto de seus anos escolares:


Essa tabela é um saco. Eu achava até pequena que nenhuma outra matéria mexia com a matemática. Fui enganada. T-T
Eu cheguei a pensar que não teria português em outra matéria. Apareceu em Matemática.
Se tem que decifrar um enigma na questão pra montar a conta.
Muitos conhecem o famoso "II (PI)" Eu achando que isso era o barulhinho para censurar os palavrões na televisão. Seu valor II = 3,14 em graus: II = 180º
Por que isso? Ainda não sei. Só sei que minhas notas serão 3,14 e minha vida vai mudar o dobro de 180º.

Bem.... não ligue se tiver muitos "bem" aqui porque eu falo muito isso.

Bem... (PARA) Eu tenho lição pra fazer e não fiz nada ainda. É provável que eu poste sobre os animes que eu assisti no final de semana. A lista dos animes:

Ore no Imouto ga konna ni kawaii wake ga nai
MM!
Paradise Kiss
Lovely Complex
Love Hina
Natsume Yuujinchou/ Zoku Natsume Yuujinchou/ Natsume Yuujinchou San
Ro-Kyu-Bu!


Eu assisti bem poucos animes, o que aconteceu é que tava tão tédio que eu não tinha animo ou vontade pra nada. Se eu realmente tivesse pego pra ver eu teria visto uns 20.... Mas não foi o caso.
Eu sofro de preguiça sabe....


imageEu fui pra praia grande na ultima semana. 
Chegando lá teve sol fomos direto pra praia (quarta)
Chegou no dia seguinte chovendo o dia todo e frio e só eu levei blusa HAHAHA' (quinta)
Chegou na sexta e adivinha, mais chuva. Fomos pra casa a chuva não passava e voltaríamos no dia seguinte e sem previsão de sol.
Na volta, passamos por uma chuva que não se via nada, e ainda com a neblina e as grandes poças (teve uma inevitável não passar, foi aguá no carro todo)
Chegando em casa fui ver animes.


imageDepois eu fui limpar meu fichário. Ai cansei e voltei pra cama. No dia seguinte eu fui tentar fazer um mangá de uma das minhas histórias. Eu fiz os quadrinhos numa folha passei eles a limpo. Na hora de desenhar o primeiro quadrinho. Errei. Apaguei. Recomecei. Errei. E ai vai


Ai eu desisti 










Hoje eu tive minha primeira aula de Biologia. O professor falou "SE TIVER CELULAR NA MESA, OUVINDO ELE, ELE BRILHOU, EU VI EU VOU TOMAR" (+ou- assim)


No meio da explicação que celular começa a tocar?
professor olhou pra mim com essa cara:


O que eu queria ter feito naquele momento:


O que pareceu na vista dos outros:
image

Mas minha reação foi essa:
image

Ai estragou a primeira impressão.
Tipo, minha casa é LOTADA de formigas sabe, ai o professor me usou como exemplo.

Vamos supor que existe um grupo de formigas no quarto da Julia, se tem presa tem predador, então existe aranhas.

Quando ele falou isso eu fiquei com essa cara:

image

(COMO ELE SABE DISSO?! ELE É UM NINJA!!)

bem... foi estranho demais. Bem eu tenho lição pra fazer então eu estou indo gente, fique com uns extras

bye byee~~

Fatos do anime Another que mudaram a MINHA VIDA.



image
A outra coisa é nunca, jamais correr em uma escada com um guarda-chuva na mão.











0 comentários:

Postar um comentário

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b