Tadaima!

Yo minna!!
Faz quantos séculos que não venho aqui? ^^" Gomen ne
Ultimamente, eu tenho no minimo 20k de lição por dia.
u_u"
Sabe... eu tenho probleminhas em fixar as matérias na cabeça, e agora já está vindo as provas.
Bem. Consegui um tempo!!

Primeiro, vou fazer os desafios que a nicole me mandou fazer. ¬ ¬. Depois farei as postagens dos animes.

Bem, antes queria dizer que minha amiga, Ayu-chan, fez um blog pra colocar as fics dela. u_u

Ela é uma boa escritora. Se tiver como dar uma passadinha lá ^^"

é só clicar na imagem aqui no lado.






Agora os desafios. 1º do My Dear


 1- Qual e seu nome verdadeiro?
Julia T. Omori

2- Qual é seu anime/mangá favorito?
Death Note, mangá também é o Death Note porém se é para ser um outro é o Love Neko
 

3- Qual seu personagem favorito de anime favorito?
Near-sama (Nate River) de Death Note


 4- Quem e sua melhor amiga?
Nicole

5- A quantos anos vocês já são amigas?
Claro, eu tenho uma boa memória. Mas acho que são quase 7/8 anos

6- Já brigaram?
Várias vezes

7- Tem namorado?
Se poder contar o Near-sama, sim ._.

8- Está apaixonada?
Ninguém além de personagem de animes... ._.

 9- Qual seu livro favorito?
Nenhum '-'

10- Gosta de estudar?
Depende do dia, eu tenho que estar com muito tédio mesmo pra isso.

11- Qual é seu desejo?
Morar, casar, trabalhar e ter filhos no Japão

12- Seu maior pesadelo?
Que Another vire realidade na minha sala. (as Terças eu sou da sala 3, mesmo assim, é algo idiota)

13- Pessoas que você mais odeia?
Anti-Otaku, e se contar também Yagami Raito (Kira)

14- Música favorita?
Não tenho uma exata, mas eu gosto só de japonesas.

15- Complete as frases:
   Ninguém sabe, mas... Omelete de banana é bom '-'
   Eu adoro... Animes
   Eu me dou muito bem... em tirar péssimas notas ou em ser azarada.
   Eu sou péssima... em escutar os outros
  Eu admiro... Aqueles que tem coragem de criar animes/mangás/fics e imagens yaois

16- Cor favorita?
Vermelho Sangue

17- Coloque uma foto sua?
Não tenho mais foto aqui no pc. Eu não gosto de tirar foto. Não vou colocar minha foto. Colocarei de uma personagem que me identifico. (Gasai Yuno - Mirai Nikki)



18- Blogs que você indica:
Pra Deus e o mundo. Se alguém quiser fique a vontade

----------------------------------------------

Desafio 2 - Meu Cantinho Pensante


Regras:

-Tem que colocar esse award no seu blog

-Tem que responder 15 perguntas

-E indicar à 5 blogs

Create your own banner at mybannermaker.com!

1- Anime preferido?
Death Note

2- Primeiro anime?
Acho que foi Hantaro ou Mirmo Zibang... Pode ter sido Sakura Card Captors ou Sailor Moon... não lembro

3- Personagem preferido?

Near (Death Note)


Mas se ele não contar (se for assim todos os desafios de animes só apareceram ele)

Grell (Kuroshitsuji)



Natsuki/Satsuki Shinomiya (Uta no Prince-sama: maji love 1000%)



4- Personagem que você odeia?

Kira(todos sem exceção), Happosai, Haruhi

Nossa, eu odeio ele. Nunca vi personagem tão inútil em um anime.² (Happosai)
Eu nunca vi uma personagem tão chata como a Haruhi!


5- Um anime que está na sua listinha.

Code Geass, Katekyo Hitman Reborn, Gintama, Bellzebub, Honey&Clover, Tiger&Bunny e outros milhares

6- Gosta de j-rock ou k-pop?
Gosto dos dois, mas prefiro o J-rock

7- Gosta de yaoi?
AMO, definitivamente amo. QUALQUER YAOI!! Não importa se é Lolicon, shotacon, lemon, dark, bara, NÃO IMPORTA


8- Gosta de yuri?
Já cheguei a ver um mangá, mas não sou muito fã

9- Tem alguma camiseta de anime?
Tenho do Death Note

10- Quantos mangás você tem?
Poxa, ai eu não sei... Eu tenho do Code Geass, Maid-sama, Death Note, K-on!, Zone-00, Rockin Heaven, FMA Brotherhood, Tokyo Mew Mew, Rosario Vampire capu II, Sakura Card Captors e acho que tenho mais... não sei.

11- Já chorou vendo anime?
A maioria dos animes que eu vejo, não importa do que seja, vai ter um ep. que eu vou chorar.

12- Personagem de anime com passado mais triste.

Hm... Temos a Misaki Mei de Another, Naruto Uzumaki, Lucy de Elfen Lied, Akemi Hokura de Mahou Shoujo Madoka Magica(não seria o passado, mas a sua história).

14- Último anime que você terminou.

Bokusatsu Tenshi Dokuro-Chan (isso é mais comédia, nunca foi algo de terror ou algo do tipo)
imageimage

15- Shoujo ou Shounen?
Os dois

Os 5 blogs:

bla, bla, bla, bla e bla. To com preguiça de passar pra alguém. Pegue se quiser.

0 comentários:

Postar um comentário

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b