A volta dos que se foram~ BN e K!

Gute Nacht (Boa Noite em Alemão) Como estão? Gente, essa ta sendo uma das minhas férias mais chatas. Não tem absolutamente nada pra fazer ¬3¬. Vocês lembram da BN e o K?

BN: *Puro osso* N...Nii...coleeee!
K: *Pior que ela* Vo....VO...ceeecee... Lembrou da.. da ... gente!

AI MEU DEUSMEU DEUS DO CÉU!

*Dando comida e água pra eles*

Vocês estão bem?

BN: *Recuperada* SUA FILHA DA PUT***** NÓS ESTÁVAMOS MORRENDO!
K: *Recuperado* COMO VOCÊ PODE ESQUECER DA GENTE??!

ME DESCULPEM! *Chora desesperadamente* Eu não queria! Eu só... só.... esqueci ._.

BN e K: *dando sermão* Mas você não poderia ter nos esquecido e... blá blá blá blá (pulando parte por ser muito chata).

*3 horas depois*

Já se acalmaram? 

BN e K: Sim ¬-¬

Que bom! Eu estava morrendo de saudades de vocês!

BN: MAS COMO ASSIM? POR QUE, DIABOS, NÃO VEIO ATRÁS DE NÓS?

Eu esqueci. ME DESCULPE! Eu pensei que nós poderíamos superar isso tudo juntos e voltar a ser uma família novamente <3

BN: ************* SUA ******* FAMÍLIA O ******* **** (Nicole tapa boca dela antes e falar mais palavrões)

DESCULPA!!! O que eu posso fazer pra me redimir?

BN: Beeeeem...

*Depois de muitas horas de tortura da BN..*

BN: Ufa, cansei. Já ta bom, me liberei.

 Graças a Deus

BN: E você K? Como vai puni-la?
K: Beeem..

...


...
Ai minha bochecha

BN: SÓ ISSO?!

K: Nicole! Me desculpa se eu fui muito malvado com você! *Chora*

Não. Ta tudo bem! Eu merecia mesmo. Então... Vocês me perdoam? *Olhar pidão*

K: Sim! Pelo menos você se lembrou de nós
BN: ... Tá... Não que eu goste de você ou sei lá..

Obrigada gente!
Estou tão feliz de a gente estar junto de novo e eu queria que a gente... OLHA O CAMINHÃO DE SORVETE!

FIM! Mais continua...
Gifs aqui.........................................................xxx.......................................................................

Bom, acho que essa foi a pior (e uma das mais curtas) histórias que eu já fiz da BN e do K. Vou tentar por eles de volta no blog. E é isso aí! Beijos! Amo vocês
Tomoe <3

3 comentários:

  1. kkk rialto XD
    eu acho que nem conhecia o blog quando teve esses 2
    espero que ponham eles de volta!
    Dia 6 de janeiro é meu niver hein, que presente XD
    Você também tá animada com a nova temp. de hetalia, Hetalia:Beautiful World?
    Eu to muito! No japão, dizem que vai streiar dia 28 de janeiro, não seii, no trailer nem vi direito XD
    ~Adeus

    //Otaku's Life//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eles são bem velhos. São lá do início do blog. E eu esqueci deles (por isso eles tavam morrendo) Se você procurar na caixa de pesquisas por BN vai achar.

      E sobre seu aniversário, vou tentar fazer alguma coisa especial! :3

      E TO DESESPERADAMENTE ESPERANDO POR HETALIA. A Julia tinha me contado que a nova temporada seria só em agosto pra lá, mas NÃO! Vai ser em janeiro <3 (No meu primeiro dia de aula, mas tudo bem).

      Beijos :*

      Excluir
    2. hehehe, ah, os ep que achei foi no anitubem eu vi que les adicionaram o ep final, agora só falta ver de eles add os ep anteriores
      anitube.jp/categories/960/Hetalia-World-Series
      e o trailer, se quiser ver ta aqui
      youtube.com/watch?v=rKNekMjAbXM
      Ah acho que vai ser sim dia 28!
      ta 2012 *em japa* 1 *em japa* 28
      *em japa* 21:00 * em japa*
      eu aind anão sei quando começam minhas aulas, só sei wque acho que é em fevereiro(espero)
      ~adeus

      Excluir

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b