Quanto tempo!


Oi oi gente! Tudo bem? Vim dar uma passadinha depois de quase um mês. ME DESCULPEM (Aliás, não deveria pedir desculpa pois quase ninguém lê essa joça aqui). Enfim, as provas acabaram. To implorando pra deus pra não ter ficado de recuperação (o que eu acho que vou ficar). Então torçam por mim!

PS: CONSEGUI TODOS OS JOGOS QUE EU QUERIA PRO XBOX! Meu deus, até comprei Resident Eviel 6 e Silent Hill Homecoming!

Era só isso mesmo. Em breve nós vamos ter algumas surpresinhas pro blog, então esperem ~o~


Beijos!

3 comentários:

  1. Kyawnn :# claro que eu quero sim ><
    Opaa jáa vou colocar o Duas por Duas nos meus afiliados >.O
    Kissus Bye Bye~~
    nyawn

    ResponderExcluir
  2. Vou esperar, hei?
    queria ter um Xbox :c
    como minha mãe diz, querer não é poder xD
    Ah agora me lembrei *-*
    o primeiro post que vi de vocês foi o do Aniversário do Mello *-* quando tava procurando algo pra desenhar *-*

    ResponderExcluir

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b