Vídeos retardados: Shingeki + Free!


Yo yo yo motherfuckers. Tudo bem? Today, eu vim com vídeos engraçados de Shingeki no Kyojin e Free! que eu achei no youtube. Apesar de a maioria ser de Shingeki, e quando os vídeos são sobre Free!, tem Shingeki no meio (vocês vão me entender), não deixa de ser engraçado. Como sempre, deixarei meu comentário debaixo dos vídeos. Divirtam-se!~





Cara... kkkkkk.. eu ri tanto assistindo esse vídeo kkkk.. que minha barriga começou a doer e eu chorei de verdade kkkkk ai véi kkkk


O primeiro vídeo era só pra comparar. Esse é o de verdade. Continuo rindo toda vez que assisto.


Esse é o encerramento de Free com os personagens de shingeki (não me diga Nicole)


Essa é outra versão que eu achei que ficou melhor que a primeira


A parte do Levi com o Eren... ai carai kkkkkk


Quem não entendeu, esse é o estilo de abertura do anime Angel Beats. Se você não conhece, vai procurar porque to com preguiça de colocar mais links aqui e você vai ver o quanto ficou foda esse vídeo.


Bom, o vídeo tem legendas em inglês mas não precisa saber inglês pra entender. Ri muito quando a mina espirrou...


Esse é o meu vídeo favorito de todos que já fizeram de Shingeki. KAMI MI Mi mi mi mi


Esse, também, foi o melhor já feito de Free!. Merece o "Selo Joinha Nicole de Qualidade"
(OBS: Não é a minha mão de verdade)


Só me veio uma pergunta depois de ver esse vídeo: POR QUE O EREN TA CARECA?


Montagem fodástica da abertura de Shingeki com DBZ


Attack on Levi kkkk ótimo kkkk


Ou eu sou muito retardada ou esse vídeo é muito engraçado porque eu ri e muito


Tudo bem que esse vídeo não é engraçado mas, digamos, a dança é LINDOSA


Já sei. Sou só retardada mesmo kkkkkkk
Não, é sério, me ajudem.


OMG ZACK EFRON! KCT MEU PÂNCREAS KKKKK


Meu pai do céu... nem sei mais o que comentar kkkkkkkk


YES I CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN


Sem comentários


E o melhor sempre vem no final~~~

Gostaram? Assistiram tudo? Não? Eu também não kkkk (brincadeira, eu assisti cada vídeo pra postar aqui)

Já vou me desculpando pela mairoia dos vídeos estarem fora da área de postagem (de novo). Como eu já disse, no próximo lay eu vou aumentar a área de postagem e não vai ter mais problema. Também quero desculpar pelas gírias (coisa de paulista) e pelos palavrões. Só achei que precisava descontrair um pouco.

É isso aí então. Não se esqueçam de comentar. Ciao Ciao

1 comentários:

  1. Eu ri demais kkkkkkkkkkk gente, qual a necessidade disso? temos retards kkkkkkkkkk <3

    ResponderExcluir

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b