Animes vão voltar para tv?

Oi gente linda e maravilhosa! Tudo ótimo com vocês? Vim com uma notícia incrível e vocês não vão saber o que é!
Vocês: Filha, nós já lemos o título da postagens
FODA-SE QUE EU VOU CONTAR DO MESMO JEITO MUAHAHAH!
Então, a PlayTv (canal pago) recentemente informou em seu site oficial que "em breve" voltaria a passar animes. Ele teria um horário de uma hora de duração com duas séries, passando diariamente PARA NOSSA ALEGRIA!!!! Ah, pra quem não sabe, a PlayTv tinha em sua programação um bloco chamado Otacraze, onde passava vários animes dublados como Trigun, Love Hina, Samurai Champloo e Ranma 1/2!

Ah e  Ranma 1/2 é meu anime favorito hihihi :)
"Nenhuma série foi confirmada ainda em seu repertório e não sabemos o que nos aguarda (mesmo com algumas desconfianças, como InuYasha (da mesma criadora de Ranma 1/2)  que recebeu uma dublagem de seus episódios inéditos recentemente). " fonte

 Então, ainda há esperanças para os animes aqui no Brasil. Estou torcendo para que Ranma volte a passar também kkkk Mas enfim: No site da PlayTv, existe uma enquete em que você, caro leitor, possa votar no horário em que irá passar a programação! Muito legal né? Então clique aqui para votar: Aqui
Lembrando que PlayTv é uma tv paga, então só da pra assistir na tv à cabo como SKY, Claro TV, NET etc. Então votem, votem e votem! Clique aqui para votar: Aqui

Beijinhos e até mais! :*

Reações:

3 comentários:

  1. A PlayTV??? Sério?? Que demais!!
    Eu amo a PlayTV, gosto de ficar vendo MOK, Cineplay, Miolos Fritos e 4Coisas
    Seria legal se também começassem a dublar mais animes... chega de só Bayblade e Pokémon!
    Até o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM DUDA-CHAN! Eu concordo 100%%%%%% em você! Chega só de Pokémon e Bayblade na tv!

      Excluir
  2. Mds *oooooooooooooooooooooooooooooooo*
    Eu já adoro a PlayTV e agora vai passar animes nela?! *desmaia*

    ResponderExcluir

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b