Ao Haru Ride anime?



Oi gente! Tudo bem? Começando o dia com uma notícia maravilhosa! Ao haru Ride vai virar anime!
Lembra que eu fiz uma postagem sobre essa mangá? Se você não viu, veja aqui Mangá: Ao Haru Ride.


Estava eu fuçando alguns blogs quando eu vejo essa notícia:
"A notícia está no Manga News e maiores informações devem estar na edição impressa, ou deve vir na próxima.  Não há informação sobre data de estréia ainda.  Me pergunto se o character design será da própria Io Sakisaka, já que ela tem experiência no assunto.  A Betsuma saiu no sábado.  O volume 10 de Ao Haru Ride (アオハライド) sai no dia 23 de maio com direito a Drama CD.  Se eu fosse apostar em um shoujo a se lançado no Brasil, coisa que eu não vou fazer, pensaria em alguma coisa da autora... Quem sabe é o que a Panini vai anunciar em alguma altura deste ano?  Quem sabe... "
Fonte: Shoujo Café

EU TO TÃO FELIZ! FINALMENTE UM MANGÁ QUE EU ACOMPANHO VAI VIRAR ANIME!
image
Ainda por cima, um manga que eu amo de coração <3

É isso. Sei que é uma notícia pequena, mas estou super feliz. Beijos o/

5 comentários:

  1. Que legal! Ao Haru Ride parece ser demais!
    Eu tinha sumido, mas voltei! Bem no dia do meu aniversário e-e
    Feliz natal e ano novo atrasados pra vc e pra Mayu e-e

    ~See ya

    - Little Big Madness -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu aniversário foi ontem?? PARABÉNS DUDA-CHAN!!! TUDO DE BOM E MARAVILHOSO PRA VOCÊ! <3

      Excluir
  2. Eu adoro esse mangá *--* quero mesmo que vire anime
    Já tinha lido em algum lugar que possivelmente viraria anime.
    Eu fiquei tão feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos duas! Espero que Hirunaka no Ryuusei também vire anime.

      Excluir
  3. é sempre ótimo quando um mangá que agente lê vira anime ^^
    Comigo foi com Sakarea *u*
    Seguindo
    I have a Dream | Visite ♥

    ResponderExcluir

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b