Começa o meu ano letivo! + Materiais!

Oi gente!
Queria debater uns assuntos com vocês.
Esse ano eu finalizo o colégio, estou no 3º ano do ensino médio e se Deus quiser eu me formo.
O que eu quero falar é sobre vários assuntos aleatórios, mais um desabafo? XD
Essas férias passaram voando, e deu uma preguiça~
Eu consegui ver o anime GTO, comecei Yu Yu Hakusho e parei no ep.79 (to com preguiça de continuar, essa saga ta MUITO CHATA) e também dei inicio ao famoso Hajime no Ippo.
Eu toda feliz lá vendo o Ippo conseguindo evoluir e pá, pensei: Essa temporada deve ter uns 25/26 episódios, assim como a 2ª e a 3ª temporada né?
( ; - ; ) Tem 75 episódios a primeira temporada.
75!
Tipo, Yu Yu Hakusho tem 112 e eu ainda pretendia ver todo o The Prince of Tennis que tem coisa pra *****
178 episódios
35 OVAs
15 especiais
4 filmes
Uma nova temporada de 13 episódios e 7 especiais e está previsto para lançar um OVA
Acha que deu pra eu ver tudo isso??

hahaha!NO. Ciel photo tumblr_lupv70kbqS1qhvioa.gif




Olha o que ele fez com os alunos XD
Era pra eu ter terminado Yu Yu Hakusho em 4 dias cara... Eu fiquei meio desanimada esse mês pra ver algum anime... Mas o anime que eu mais gostei foi GTO (Great Teacher Onizuka) vou até fazer uma post dele depois.
Conta a história de um ex-delinquente chamado Onizuka Eikichi de 22 anos (ele sempre se apresenta falando: "-Onizuka Eikichi, 22 anos YOROSHIKU (Prazer)" ele quer mudar sua vida e decide ser professor.
Sim, professor, mesmo escrevendo totalmente errado (Tipo: Eu keru cer profeçor purqe eu achu qe sera mó viagi e num tenhu esperienssia cum içu). Dá mó rolo com isso, mas ele consegue entrar numa escola. Aí como experiência botaram ele na pior turma do colégio (isso no seu "treinamento" e depois ele vai pra uma escola onde ele vai trabalhar mesmo). O pessoal tenta zua com ele e acabam se ferrando. Ele queria ser professor Muito TOP cara, muito TOP. Como ele fica com a pior turma, cabe a ele botar todos na linha. Os alunos não gostam de "professor" e fazem de tudo pra ele se ferrar e ser demitido e cara, eles quebram a cara. Cada um de uma forma diferente que você ri cada vez mais.
Vale a pena ver, se você gostar no máx. até o 2º episódio você já vai gostar do anime todo.
O primeiro episódio foi tipo um especial, teve a duração de 2 episódios (cerca de 40 e poucos minutos), tem 43 episódios.

Outro anime que eu cheguei a ver e não pensei que gostaria tanto foi Magi, estou pretendendo ler o mangá porque eu não aguento esperar uma semana por episódio novo.

Viu que eu mudei totalmente do assunto do titulo? Vamos voltar pra ele.

Eu comecei finalmente o 3º e ultimo ano. O que eu vou fazer eu não tenho certeza. Eu tinha encucado na cabeça que ia porque ia fazer faculdade de arquitetura... Era legal sabe? Perdi totalmente o interesse ainda mais com a mostra cultural do ano passado (o tema foi arquitetura). Fizemos mini réplicas de algumas obras de Niemeyer, eu e minha amiga fizemos da catedral:

Não era pra estar rachado ali, mas tivemos que pegar massinha e depois passar tinta guache... Ai deu nisso.



Deu trabalho? Deu. Foi sofrido? Foi. Valeu a pena? Não sei.
Mudando um pouco de assunto pra essas semanas.
Eu finalmente fiz minha primeira progressiva, ficou ótimo. O produto não deu irritação nos olhos na hora, mas depois de pronto... Um dos meus olhos ficou ardendo por dois dias, até pinguei colírio.
Mas o importante que ele está lindo agora, adeus volume e cabelo de Rumiko Takahashi (me refiro aos desenhos dela). Espero que dure bastante.
Foi recomendado que eu não prendesse o cabelo por uns dias, e nesse calor eu estou sofrendo.

Nessas semanas eu também comprei meu material novo e minha mochila que eu amei!!

Meus 3 cadernos (2 de 15 matérias e um de 7, primeira vez que vejo um assim), uma agenda, uma pasta e meu estojo.

Isso tudo coube dentro do estojo, até a calculadora!!

Minha mochila do Snoopy, comprei na Rua Direita, foi R$90,00, mas valeu apena.

Vendo mais de perto da pra ver que ela está cheio de Snoopys, super fofo *---*

Da Rua Direita eu fui pra 25 de março e comprei essa capinha pro meu celular, que não aguentava ver mais o porquinho rosa. Quando eu bati o olho nesse pinguim, automaticamente me lembrei do Nagisa.

Eu deveria, mas detesto reutilizar o material escolar. A única coisa que não mostrei aí foi o meu grampeador. Só!

Vamos contar a história dessa post.

Ontem (27) eu estava fazendo essa post, mas a internet deu piti. 
Quem tem blog sabe que durante a criação das posts ele salva automatico, mas a net ta tão ruim que nem isso conseguia fazer. Eu entrei em desespero, eu escrevi muita coisa aqui e eu não poderia de forma alguma perder tudo isso. O mesmo aconteceu com o Cosplay#5 de Guerreiras Mágicas.
Eu estava tentando importar as imagens pra essa post e a caixinha que abre quando você clica pra importar, tinha travado. Eu pensei: "EU VOU PERDER TUDO!".
Eu quase tive um ataque do coração, então eu decidi: "Vou desligar a TV (que eu uso como monitor) e foda-se, eu não vou desligar o PC e vou dormir assim mesmo"
E assim fiz.
Agora ta tudo certo e deu pra salvar ( T u T )

Bem, chega de aventuras por hoje.
Até sei lá quando pessoal!

Bye Bye~




0 comentários:

Postar um comentário

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b