Cosplay #4 - Free!


Há quantos séculos né?
Bem, eu tenho uma justificativa bem convincente de não ter posts: Minha net esteve e ainda está um cu comigo.
Isso, ela não gosta de funcionar :D
E depois eu fiquei muito mal, e hoje voltou as aulas ;-;

Bem, antes de mostrar os cosplays lindos, vocês já souberam do barraco? kkkkk
Foi anunciado semana passada oficialmente que teria uma segunda temporada, o que todos os fãs já desconfiavam. Eu não sei dos detalhes exatamente, mas eu acho que com essa noticia eles aproveitaram pra vender posters pro povo. Ok
A merda começou quando a venda, que estava indo super bem, deu em briga. Isso mesmo, briga D:
Parece que eles fizeram poucos posters do Makoto, o personagem que todos com quem todas as garotas (e garotos) querem se casar.
Elas se matavam pelos posters, quando eu soube disso eu fiquei chocada! Olha que baixaria!
Se eu tivesse lá faria o mesmo kkkkkkkk
Bem, vamos aos cosplays, com direito a versão feminina!































































































































































































































































































Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b