Cosplay #5 - Magic Knight Rayearth


Oi gente!
Cara, eu assisti umas duas vezes (ou três) completas, isso quando eu era criança. Eu amei tudo na história, e amo até hoje!
É um mahou shoujo com sangue :D
História é praticamente essa:
3 garotas que estavam numa excursão na torre de Tokyo foram "teletransportadas/chamadas" para o mundo de Cephiro para salvar a princesa Emeraude e não deixar "Zagato" dominar o mundo e talz.
Tipo, a diferença delas são grandes. A principal é bem pobre, Hikaru (cabelo vermelho). Tem duas garotas de classe alta, Umi e Fuu. Umi é a de cabelo azul, ela é aquelas garotas mimadas sabe? AH! Ela faz esgrima. E tem a Fuu que é a loira, super educada, gentil, enfim, ela é gente boa XD
Elas acabam virando amigas, conhecendo o famoso Makona (Ele tem o poder de criar coisas... Ele não sabe falar também. Originalmente ele é de Magic Knight Rayearth, mas ele aparece, assim como muitos outros personagens da CLAMP, no Tsubara Revoir Chronicles). Óbvio que nada foi fácil pra elas, quase morreram a perder conta. Mas elas ficam fortes e mais pra frente até ganham um mecha pra cada uma chamados Mashin, super TOP. E como um bom mahou shoujo, elas tem poderes fodas.
Não me envergonho que já imitei elas, e eu ainda tenho o sonho de fazer cosplay da Hikaru ou da Umi :3

Vamos parar de papo e vamos pros cosplays!
























































































































































1 comentários:

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b