FELIZ ANO NOVO SUPER HIPER ULTRA MEGA BLASTER ATRASADO!

FELIX ANU NOVUH!!!! Diretamente do orkut, estaremos relembrando este maravilhoso ano de 2013.

PS: Quem está postando somos eu e a MayuChan! 

PRIMEIRAMENTE: A música do Dollynho que não deve faltar em nenhuma postagem de ano novo:



Agora uma lista escolhida por nós das melhores postagens do ano passado, com direito de ver um pouco do conteúdo:

A volta dos que se foram~ BN e K!

"Eu estava morrendo de saudades de vocês!
BN: MAS COMO ASSIM? POR QUE, DIABOS, NÃO VEIO ATRÁS DE NÓS?
Eu esqueci. ME DESCULPE! Eu pensei que nós poderíamos superar isso tudo juntos e voltar a ser uma família novamente <3
BN: ************* SUA ******* FAMÍLIA O ******* ****"

- FIGHT!! Os melhores piores desenhos [Nick x Mayu] 


Ichiya (Fairy Tail) Tatsuya Himekawa (Beelzebub)

FIGHT!!

  

Tatsuya & Ichiya Versão: Nick

Versão: Mayu






Coisas idiotas que me fazem rir with Niick invadindo

Não Ligo Links [103]

Cosplay #3 - Uta no Prince-sama: Maji Love 1000% / 2000%





Vídeos retardados: Shingeki + Free!





O namorado que eu mais queria ter de anime votado pelos gays japoneses (atualizado)

Hiroshi Nohara
Agora que eu tava vendo melhor a lista de escolhidos, por que diabos o pai do Shin Chan foi escolhido?
  < Esse cara aqui

O que ele tem de de mais pra estar acima de tantos outros? WHY?????

 Ele está acima de muitos melhores, tipo:
Sim eu acho ele bonito u_u
Holanda (Netherlands)

OU

Maou-sama (Hataraku Maou-sama)




Publicação by Shingeki no Kyojin da Zuera.



Vocês devem se lembrar que somos zueiras.
ENFIM, MELHORES (ou piores? hm..) POSTS DO ANO PASSADO FICA POR AQUI! BEIJOS NA BUNDA E ATÉ SEGUNDA o/

0 comentários:

Postar um comentário

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b