Animes temporada de Verão 2014 parte 1


Mais uma temporada chegando e essa promete ser a melhor do ano (para as fangirls)
Kuroshitsuji, Free! 2, DRAMAtical Murder, Ao Haru Ride, Love Stage e outros diversos!
Essa postagem será muito extensa, estará divida em 5 partes!




Bakumatsu Rock [02/07]

É do gênero musical, a quantidade de episódios não foi confirmada.

Sinopse: A história se passa na era Bakumatsu, no final do comando dos shoguns sobre o Japão. O shogunato Tokugawa usa as Canções do Paraíso cantadas pelos principais idols do Shinsengumi para fazer fazer lavagem cerebral e subjulgar o país e seu povo. Neste Japão, escrever ou cantar qualquer música além das Canções do Paraíso é uma ofensa capital. Sakamoto Ryouma e outros roqueiros se levantam para mudar o mundo com o rock'n roll, lutando pela liberdade e justiça.

O design dos personagens está a cargo de Akiharu Ishii, que também fez The Prince of Tennis, Blood+, Loups=Garous - The Motion Picture.
E está sendo produzido pelo estúdio Studio Deen que fez Sakura Trick, Amatsuki, Pupa, Meganebu!, Fate/stay Night e vários outros animes como Sekai-Ichi Hatsukoi

Comentários: O design dos personagens me chamou a atenção, o gênero também, mas a sinopse não. Não está na lista dos meus animes mais esperados nem dos animes que acompanharei ou darei uma chance.
Só com um milagre para eu ir assistir.

Vejam o trailer:






Free! Eternal Summer [03/07]

É a segunda temporada do anime Free! dos gêneros esporte, comédia, escolar e slice of life.
O número de episódios também não foi confirmada, mas se seguir a mesma quantidade da primeira serão 12 episódios.

Essa segunda temporada irá entrar o Sousuke Yamazaki, um dos melhores amigos que entende o Rin. Ele é forte e muito rigoroso quando o assunto é a natação.

Também disseram que nessa segunda temporada iremos conhecer um outro lado do Makoto. Rumores também que, além de ser o último ano deles, mostrará a separação de cada um.

Comentários: Eu estava muito ansiosa pela segunda temporada, é um dos animes que eu mais estava esperando. A primeira temporada foi cheia de fanservices para as garotas e principalmente para nós fujoshis. Atualmente há uma guerra entre MakoHaru e RinHaru... Eu prefiro MakoHaru porque eu AMO o Makoto, mas não tenho nada contra o RinHaru. A aparição do melhor amigo do Rin, Sousuke, e sabendo que vão mostrar uma outra "face" do Makoto, fiquei meio apreensiva com isso. Mas espero que tenha uma boa história, com um pouco de drama e um ótimo final pra não decepcionar.

Vejam todos os trailers/PVs já lançados:












Glasslip [03/07]

É do gênero Slice of Life e sem confirmação da quantidade de episódios.

Sinopse: A história segue seis estudantes do ensino médio que se reúnem durante o verão. O protagonista é Touko Fukami, um jovem de 17 anos de idade, nascido na prefeitura de Fukui. Seu sonho é se tornar um artesão de vidro.

O design dos personagens está a cargo de Miki Takeshita (Red Data Girl)
O anime está sendo produzido pelo estúdio P.A Works, o mesmo de Nagi no Asukara e Another

Já divulgaram a abertura e o encerramento do anime

Opening: Natsu no Hi to Kimi no Koe (Um dia de verão e sua voz) pela Choucho
Ending: Toumei na Sekai (A See-Through World) pela nano.RIPE

Comentários: O design é muito bonito, principalmente por ser igual de Red Data Girl misturado com um pouco de Nagi no Asukara/Another. Eu não sabia que a nano.RIPE iria cantar nesse anime... Não sei o que eu tenho, eu não gosto da voz dela, mas gosto das músicas... Vai entender.
Infelizmente não está na minha lista de animes mais esperados e muito menos do que vou acompanhar e os que darei uma chance, sinceramente a sinopse não me cativou e o gênero só piorou.

Trailers:





Aqui podemos ver uma versão curta do vídeo-clipe do encerramento:





Shirogane no Ishi Argevollen [03/07]

É dos gêneros Mecha e Ação, sem confirmação da quantidade de episódios.

Sinopse: Em um mundo onde os países Alanda e Ingermia estão em guerra há um longo tempo, o soldado Tokimune salva uma garota chamada Jamie do ataque das forças inimigas; agora, para conseguir sobreviver, ele passa a lutar usando o Argevollen, um nova arma de guerra.

Está sendo desenvolvido pelo estúdio Xebec e é uma série original!
Esse estúdio produziu Maken-ki! 2, Haiyore! Nyaruko-san, To Love-Ru Darkness, Upotte!!, MM!, Busou Renki, Break Blade, Bakuretsu Hunter e outros diversos.
Quem cuidará do design será Yuichi Ouka, o mesmo de To Love-Ru e Softtenni.

O tema de abertura será Tough Intention por KOTOKO.

Comentários: Esse eu vou dar uma chance, eu gosto de mecha (não muito, mas gosto) e o design me chamou muita atenção. Há história é o mesmo esquema de diversos mechas. O design é novo pra mim, pois nunca vi To Love-Ru (já baixei, mas não vi ainda) e nem Softtenni. O estúdio é o mesmo de um dos meu animes favoritos de 2012, Haiyore! Nyaruko-san.

Vejam os trailers:






Futsuu no Joshikousei ga [Locodol] Yattemita. [04/07]

É dos gêneros comédia e seinen e sem confirmação da quantidade de episódios.

Sinopse: A história é sobre a vida de uma garota do ensino médio, Nanako, e sua senpai, Yukari, que acabam se tornando idols locais (locodol) da cidade a pedido de seu tio. No entanto, elas logo descobrem que seu novo estilo de vida é menos estelar do que imaginavam já que elas apenas são entrevistadas por centros comerciais da cidade, aparecem em programas de TV de baixo orçamento e fazem shows no telhado de lojas de departamento. Os salários são pagos dos impostos da cidade.

Futsuu no Joshikosei ga [Locodol] Yattemita (Normal High School Girls Tried Being Local Idols) está sendo produzido pelo estúdio Feel, que produziu Listen to Me, Girls; I Am Your Father!, KissxSis, D.C.II: Da Capo II

O design está a cargo de Munenori Nawa que fez KissxSis, NAKAIMO - My Little Sister Is Among Them!

No trailer da pra ouvir a abertura que será Mirai Fanfare pelas duas dubladoras das principais.

Comentários: Chega de animes de IDOLLS ( TT A TT ) por amor de Deus. Quase toda temporada tem um ou dois desse gênero, eu não vou assistir.

Vejam o Trailer:




RAIL WARS! [04/07]

É dos gêneros ação, romance e shounen sem confirmação da quantidade de episódios.

Sinopse: A história do “sonho do entretenimento ferroviário paradisíaco” é ambientado em um mundo paralelo onde o Japão não privatizou suas as ferrovias nacionais. Naohito Takayama é um garoto comum do ensino médio que sonha com um futuro confortável trabalhando para as Ferrovias Nacionais do Japão. Ele é contratado como estagiário na Força de Segurança, cheio de pessoas estranhas, como Sakurai, um encrenqueiro que odeia homens. Além disso, um grupo extremista chamado “RJ” planeja privatizar as estradas de ferro nacionais japonesas.

O anime será produzido pelo estúdio Passione que também fez Haitai Nanafa, o design está a cargo de Makoto Uno que fez Love Hina e The Qwaser os Stigmata

Comentários: Na minha vista, não parece interessante. A sinopse não me cativou, pois algo como "ferrovias" não me interessa. Atualmente inventam animes de todos os gêneros, tipos, assuntos, não duvido que tenha um sobre um Alien que queira defecar. Não irei assistir.

Vejam os trailers:





A abertura será cantada pela Minori Chihara e se chamará Mukai Kaze ni Utarenagara (Beating by the headwind).

A música será o 20º single da cantora e será lançado dia 23 de julho.

Confiram a versão curta:




Tokyo Ghoul [04/07]

É dos gêneros sobrenatural, psicológico e seinen sem confirmação do número de episódios.

Sinopse: O suspense de horror se passa em uma Tóquio assombrada pelos misteriosos “fantasmas” que estão devorando seres humanos. As pessoas estão tomadas pelo medo destes fantasmas cujas identidades são mascarados em mistério. Um estudante universitário comum chamado Kaneki encontra Rize, uma menina que é uma ávida leitora como ele. Ele não percebe que seu destino irá mudar durante essa noite.

Será produzido pelo estúdio Pierrot que fez Soredemo Sekai wa Utsukushii e Kingdom e dois animes super populares: Naruto e Bleach.
O design está a cargo de Kazuhiro Miwa, que fez Gosick e Heroman.

Comentários: No início do ano a minha onee me mostrou o mangá, só o primeiro capítulo se não me engano. Eu adorei, mas fiquei com preguiça de pesquisar pra ver se tinha em português (ela me mostrou em inglês).
Um tempo se passou e eu vi que teria uma adaptação do mangá Tokyo Ghoul, o nome era familiar. Ao ver o trailer eu fiquei surpresa!
Eu com certeza vou acompanhar esse anime, e ao descobrir que seria produzido com o mesmo design de Gosick, já me conquistou por completo.

Confiram os trailers:








Sword Art Online II [05/07]

É a segunda temporada de Sword Art Online que foi exibida no verão de 2012.
Foi classificada como o anime que os japoneses mais esperam para essa temporada.

É dos gêneros ação, aventura, fantasia e jogo.

A história vai se passar um ano após a primeira temporada. O anime irá adaptar o arco Phantom Buller que terá como foco o MMO Gun Gale Online (GGO) que foca em armas de fogo.

Sinopse: Kirito e seus amigos sobreviventes de SAO agora são jogadores ativos de ALO, porém não demora até o protagonista se meter em outra enrascada. Kikoua Seijirou, um agente do governo com quem vinha mantendo contato desde o fim do incidente de SAO, contrata Kirito para atuar em uma investigação dentro do VRMMO Gun Gale Online (GGO). O caso a ser investigado gira em torno de um avatar conhecido como Death Gun, que supostamente consegue matar pessoas na vida real com um ataque cardíaco com sua arma especial no jogo, a Death Pistol. Kirito transfere seu personagem de ALO para GGO, onde acaba assumindo uma aparência inesperadamente feminina. Lá, ele conhece Sinon, uma jogadora veterana que está no VRMMO para superar seus próprios medos. Sinon guia Kirito pelo jogo, a princípio pensando se tratar de uma mulher, mas ambos rapidamente se desentendem quando a verdade vem a tona.  (Fonte: AnimaKai)

A abertura será IGNITE pela Eir Aoi
O encerramento será Startear pela Luna Haruna

Eu esperava que a LiSA fosse fazer a abertura, pois ela fez a primeira abertura da primeira temporada e teve muito sucesso.

Eir Aoi interpretou a segunda abertura da primeira temporada chamada Innocence e Niji no Oto do OVA Sword Art Online: Extra Edition.

Comentários: Eu acho que se a história tivesse acabado no primeiro arco (Sword Art Online) teria sido um bom anime, na minha opinião o Alfheim Online não era necessário. Eu pensei que após todos os acontecimentos, eles não iriam jogar mais. MAS EU ESTAVA ERRADA. Esse foi um fato que me decepcionou muito. Não digo que foi ruim, mas desnecessário. Eu acho que foi só para apresentar a irmã do Kirito e fazer um draminha. Eu vou ver a segunda temporada, pois já me interessou um pouco pelas armas. Vamos ver se será melhor que a primeira temporada e se não cometem os mesmos erros.

Vejam os 5 trailers:












PuriPara [05/07]

É dos gêneros slice of life e musical sem confirmação do número de episódios.

É um sucessor do Pretty Rhythm e o estúdio Dongwoo Animation também produziu o Pretty Rhythm: Rainbow Live.

Sinopse: Novo anime da franquia Pretty Rhythm se passa no mundo de Puri-Para, cheio de sonhos e anseios das meninas por moda, dança e música. Todos os dias há testes que enviam as principais idols para a fama mundial na televisão e internet. Laala e suas amigas são todas fascinadas com este mundo. No entanto, a escola de Laala proíbe o Puri-Para para crianças do ensino fundamental. Uma oportunidade inesperada leva Laala para fazer sua primeira entrada no mundo de Puri-Para, onde ela talvez faça sua estréia.

Comentários: Sem comentários, não vou ver.

Trailer:




Bishoujo Senshi Sailor Moon: Crystal [05/07]

É dos gêneros de mahou shoujo, romance e shoujo e terão 26 episódios.

Sinopse: Tsukino Usagi é uma colegial desajeitada e chorona da 8ª série. Um dia ela conhece uma gata chamada Luna com uma lua crescente em sua testa e é transformada na guardiã da justiça e do amor, Sailor Moon! Remake da obra original.

O design está a cargo de Yukie Sako, que foi diretora de animação de Majestic Prince e Nyan Koi!
O estúdio obviamente é a Toei Animation, que fez o Sailor Moon clássico e faz o One Piece.

A história NÃO É REMAKE, é uma adaptação do mangá original da Naoko Takeuchi.
Não, a história do clássico não seguia o original.
Contando um pequeno spoiler, uma das coisas que tem no mangá, mas não tem no clássico é a Sailor Mercury fica do mal :v

Mas diferente de outros animes, esse anime vai estrear dia 5 de Julho no Niconico Douga com legendas em 10 línguas. Os episódios serão transmitidos no primeiro e terceiro sábado de cada mês.

Comentários: Não teremos Moonlight Densetsu como música tema, infelizmente. Mas felizmente, irão adaptar tudo certinho (assim espero). OBVIAMENTE EU IREI ASSISTIR.
Foi a minha infância e creio que de muitos também. É o clássico mais esperado, imagino.
Na história do clássico, a Serena (Vulgo Usagi) se achava gorda... Se ela falar que com esse corpo de vareta ela está gorda, ela tem problemas psicológicos. As meninas estão todas anoréxicas D:
Estou botando muitas expectativas no anime, espero que seja ótimo.

Vejam o trailer:




Jinsei [06/07]

É do gênero slice of life e terá 13 episódios.

Sinopse: A história gira em torno de Yuuki Akamatsu, um menino que se junta à equipe do segundo jornal de sua escola. A editora-chefe, Ayaka Nikaido, imediatamente atribui para ele a coluna de conselhos para vida. Três meninas – a representante de ciências, Rino Endo, a representante das artes liberais, Fumi Kujo, e a representante de educação física, Ikumi Suzuki – respondem perguntas de alunos sobre o que os está incomodando.

Também será produzido pelo estúdio Feel assim como Futsuu no Joshikousei ga [Locodol] Yattemita.
O design não foi confirmado

Comentários: Eu imagino tanta merda pra esse anime... É adaptação de um light novel e a sinopse não me chamou a atenção. Animes desse gênero já está repetitivo, pode até ter comédia, mas acho que vai ter uma sacanagem quase explicita. Eu não vou ver.

Vejam o trailer:



Continua aqui: Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5




0 comentários:

Postar um comentário

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b