Animes temporada de Verão 2014 parte 2


No total são 46 animes nessa temporada, estarei dividindo 11 animes em cada (4 partes) e uma parte extra com os últimos 2 animes que restam e minhas conclusão.



Aldnoah.Zero [06/07]

É dos gêneros ação, mecha e ficção cientifica, sem confirmação da quantidade de episódios.

Sinopse: Em 1972, uma hipervia foi descoberta na superfície da lua e a humanidade começou a migrar para Marte, estabelecendo-se por lá. No entanto, eventualmente, as sementes da guerra foram semeadas.

Uma curiosidade é que o escritor original é o mesmo de Madoka Magica, Psycho-Pass e Suisei no Gargantia.

O design ficou a cargo de Takako Shimura, que fez Hourou Musuko e Aoi Hana.
A produção ficou a cargo do estúdio A-1 Pictures e TROYCA.

A abertura será A/Z de Sawano Hiroyuki[nZk]: Mizuki
O encerramento será heavenly blue pela Kalafina

Comentários: Eu não ia ver, mas depois de saber que terá a Kalafina cantando e também após ter visto todos os trailers (PVs e CMs)... Me interessei.

Vejam os trailers:
















Barakamon [06/07]

É dos gêneros comédia e slice of life, sem confirmação do número de episódios.

Sinopse: Como punição por esmurrar um calígrafo famoso, o jovem e bonito calígrafo Handa Seishu é exilado em uma pequena ilha. Como alguém que nunca viveu fora de uma cidade grande, Handa tem de se adaptar aos seus novos e malucos vizinhos, como as pessoas que viajam de trator, visitantes indesejados que nunca usam a porta da frente, crianças irritantes usando sua casa como um parque infantil etc. Será que esse cara da cidade conseguirá aguentar essas loucuras? Descubra nessa comédia cheia de inocência e risos.

O estúdio de animação é o Kinema Citrus que fez Yuyushiki e Code:Breaker e o design dos personagens está nas mãos de Majiro, que fez Nagareboshi Lens.

A abertura será Rashisa pelos SUPER BEAVER

Comentários: Vou dar uma olhada, a sinopse me parece ser legalzinha. Tendo o mesmo diretor de Tokyo Magnitude 8.0, não sei... Mas pode vir a ser algo dramatico?
Acho que não, mas não acho que será uma comédia estilo Danshi Koukousei no Nichijou ou Nichijou.

Vejam os trailers:








Maido! Urayasu Tekkin Kazoku [06/07]

É dos gêneros comédia e shounen, sem número de episódios definido, mas serão de apenas 3 minutos cada.

Sinopse: Junte-se às aventuras malucas da família Osawagi. O pequeno Kotetsu, sem dúvida, o menino mais enérgico da cidade de Urayasu, está sempre se metendo em encrenca com a seu bando de amigos peculiares.

O anime será feito pelo estúdio Studio Deen, que fez Meganebu!, Rozen Maiden 2014 e irá animar Bakumatsu Rock que eu disse no post passado.

Comentários: Não verei.

Trailer ainda não divulgado.



Space Dandy 2 [06/07]

É dos gêneros comédia, ficção científica e slice of life; terá 13 episódios.

É a segunda temporada de Space Dandy que estreou na temporada de inverno desse ano e teve também 13 episódios.

Tem como diretor Shinichiro Watanabe, o mesmo de Cowboy Bebop e é feita pelo estúdio Bones.

O principal, Dandy,  é um humano que trabalha como caçador de aliens. O seu trabalho é procurar novas espécies de aliens e receber uma recompensa por cada descoberta. Juntamente com o seu robô QT e o alien Meow ele entra em contacto com novos planetas e os seus habitantes.

QT é um robô aspirador e Meow é um alien pouco inteligente.

Comentários: Eu não vou assistir, pois nem vi a primeira temporada.

Vejam os trailers:








Sengoku Basara Judge End [06/07]

É dos gêneros ação, histórico, artes marciais e super poderes e terá 12 episódios.

Sinopse: Baseado no jogo de 2010 da Capcom, Sengoku Basara 3 (Sengoku Basara: Samurai Heróis), o anime vai representar a épica batalha de Sekigahara.

O estúdio responsável é o Telecom Animation Film e o design ficou a cargo de Michinori Chiba que fez Basilisk, Mobile Suit Gundam 00 e Gundam AGE.

A abertura será Thunderclap pelos Fear, and Loathing in Las Vegas.
O encerramento será Hokkyokusei ~Polaris~ por Chiaki Ishikawa.

Comentários: Vou dar uma olhada, mas não acho que vou gostar...

Vejam o trailer:




Sabagebu! [06/07]

É dos gêneros comédia e shoujo sem especificações da quantidade de episódios.

Sinopse: A estudante do ensino fundamental, Momoka, é arrastado para se juntar a uma das associações mais estranhas em sua escola, o Survival Game Club. Seus membros participam de diversas formas de treinamento paramilitares sob o olhar atento da encantadora e alarmante presidente, Miou.

O nome Sabagebu! é a abreviação de Clube de jogos de sobrevivência.

O estúdio que vai animar será o Pierrot Plus, o mesmo de Beelzebub e Tegami Bachi: Letter Bee. O design fica a cargo de Masashi Kudo, conhecido pelo design dos personagens de Bleach.

Comentários: Armas, escolar e com "jogos de sobrevivência" eu to achando que seria algo no estilo de Upotte!, então vou ver.

Vejam os trailers:








Akame ga Kill! [07/07]

É dos gêneros ação, aventura e fantasia. Sem confirmação do número de episódios, mas está confirmado que terá a duração de 2 cours, ou seja, meio ano.

Sinopse: Em um mundo de fantasia, o lutador Tatsumi parte para Capitol com o intuito de ganhar dinheiro para a sua aldeia que está morrendo de fome, mas acaba encontrando um mundo de corrupção inimaginável, tudo se espalhando a partir do depravado primeiro-ministro. Depois de quase se tornar uma vítima desta próprio corrupção, Tatsumi é recrutado pelo Raid Night, um grupo de assassinos dedicados a eliminar a corrupção que assola Capitol.

Será animada pelo estúdio WHITE FOX e podem aguardar as censuras, pois o mangá é conhecido pela sua violência. O design fica a cargo de Kazuhisa Nakamura, que fez Jormungand.

A abertura será feita por Sora Amamiya e o encerramento por Miku Sawai, que participou de Kill La Kill no encerramento Gomen ne, Iiko ja Irarenai e em Kimi to Boku em Nakimushi.

Comentários: Eu já ia assistir, agora que eu descobri que quem fez o design de Jormungand fará esse anime, cara... Eu pirei!
Mas estou pensando em ver só quando sair o blu-ray, que não terá censura...
Eu tenho certeza que terá censura, mesmo não lendo o mangá, quando fui procurar imagens da série eu me deparei com essa cena do mangá:


Vejam os trailers:








Yami Shibai 2 [07/07]

É dos gêneros horror e sobrenatural. Não foi divulgado a quantidade de episódios, mas serão todos de 4 minutos cada.

É a segunda temporada de Yami Shibai

Yami Shibai: Histórias de Terror Japonesas assume um formato de narrativa que explora a rica cultura oculta do japão, as técnicas de narrativa desta nova série irão imitar o Kami Shibai - uma técnica de narrativa tradicional japonesa inspirada pelo uso artístico de figuras de papel e rolos de pintura.

Comentários: Bota horror nisso! Eu fui procurar imagens e a sinopse da primeira temporada, eu nunca tinha escutado sobre esse anime. Ele lançou no verão do ano passado (Julho de 2013) e teve 13 episódios
Eu sou muito cagona, nunca que vou ver isso ( ; A ; )


Francesca: Girls Be Ambitious [07/07]

É dos gêneros comédia e fantasia e terá 24 episódios de 15 minutos cada.

Sinopse: Adaptação para TV baseada na personagem IDOL morto-vivo Francesca feita para promover Hokkaido. É uma IDOL zombie cheia de energia e apetite. Embora ela possa separar partes do seu corpo, ela é muito desajeitada, pelo que ela muitas vezes coloca-as de volta nos lugares errados.

A abertura será Hungry Zombie Francesca!! Club Mix pela Yui Makino.
O encerramento será Sasayaki wa 'Crescendo' pela Yui Makino também, ela irá interpretar a principal, Francesca.
É crescendo mesmo, você leu certo.

Comentários: CHEGA DE IDOL POR FAVOR!!
Essa personagem, segundo as minhas pesquisas, foi criada em 2012 pra promover Hokkaido e ela tem o próprio Twitter, Facebook e Google+!

Vejam os trailers:






DRAMAtical Murder [07/07]

É dos gêneros ação, ficção científica e psicológico. Não se sabe o número de episódios.

Sinopse: A história se passa muitos anos no futuro, onde o jogo “Rhyme”, um jogo de luta virtual, é incrivelmente popular e as pessoas possuem “AllMates,” computadores de inteligência artificial bem convenientes. Aoba leva uma vida normal, trabalhando em uma loja de sucatas, vivendo com sua avó na ilha de Midorijima. Ao contrário de seus amigos, ele não participa do “Rhyme”. No entanto, quando os boatos de pessoas desaparecendo se espalham, Aoba se vê na necessidade de desvendar os mistérios por trás da ilha, a fim de proteger a sua vida cotidiana.

Será produzido pelo estúdio NAZ, que produziu Hamatora e terá como designer Yukiko Ban que fez Brave10 e Sekaiichi Hatsukoi.

A abertura será Slip on the Pumps pelos Goatbed e o encerramento será Bowie Knife também pelos Goatbed.

Comentários: OH YES!!! EU QUERO MUITO VER.
Cheguei a ver alguns gameplays no youtube do jogo, pois não consegui instalar no meu PC ( ; v ; )
Eu to ligada que no jogo tem altas putarias (uns lemons muito hards), mas parece que o anime não será do mesmo gênero (YAOI).
Se você jogar DRAMAtical Murder no google imagens, irá entender o que digo.
No jogo tem como fazer o Aoba ficar com o cachorro dele, o Ren.

Vejam os trailers:







Veja também a abertura do anime:




Gekkan Shoujo Nozaki-kun [07/07]

É dos gêneros comédia, romance, escolar e shounen. O número de episódios ainda é desconhecido.

Sinopse: É uma comédia romântica que começa quando a estudante do ensino médio, Sakura Chiyo, confessa seus sentimentos para seu colega Nozaki. Devido a um mal-entendido, Nozaki pensa que Sakura é apenas um fã de seu trabalho como mangaka de shoujo.

A animação será feia pelo estúdio Dogakobo que fez YuruYuri e Mikakunin de Shinkoukei.

A abertura será Kimi ja Nakya Dame Mitai por Masayoshi Ouishi.

O mangá ficou entre os 10 preferidos pelos japoneses no ano passado (2013).

Comentários: Darei uma chance, parece ser legal e faz tempo que não vejo uns shoujos... E como ficou no TOP 10 no Japão, deve ser muito bom (espero).

Vejam os trailers:





Continua aqui: Parte 1 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5





0 comentários:

Postar um comentário

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b