Animes temporada de Verão 2014 parte 3


Oi gente, vim trazer a parte 3 dos animes da temporada de verão 2014.
Lembrando, se perdeu algo:




Himegoto [07/07]

É dos gêneros comédia, ecchi, gender bender e slice of life. Número de episódios desconhecido.


Sinopse: A história segue Hime Arikawa, um menino que está sendo perseguido por pessoas assustadoras. No entanto, ele é resgatado do perigo pelas meninas no conselho estudantil de sua escola – 18-Kin-san, presidente Unko e Beru-senpai. O conselho estudantil assumirá a dívida de Arikawa sob uma condição: “Como cachorro do conselho estudantil, você vai passar sua vida do ensino médio em roupas de mulher.”


O estúdio que irá animar sera o Asahi Production que fez Super Robot Wars Taisen OG - The Inspector


A abertura será Troublemaker, o primeiro single das I MY ME MINE.



Comentários: Gente, isso é sadomasoquismo? Eu disse pra mim mesma: chega de ecchi Julia, você já ta vendo demais. Por mais que tenha um pouco em cada anime atualmente, esse não está na minha lista de animes que verei. Essas meninas parecem ter um fetiche bem estranho, mas eu gostaria de saber o porque ele está sendo perseguido e por quem.

Veja a versão curta do video-clipe:



Confiram o trailer:





Ao Haru Ride [08/07]

É dos gêneros comédia, drama, romance, escolar e shoujo. O número de episódios não foi informado ainda.

Sinopse: Yoshioka Futaba é uma garota de 16 anos, que está tentando "reiniciar" sua imagem e vida social no colegial. Pois quando cursava o fundamental, foi excluída por suas amigas, por ser "fofa" e adorada pelos garotos, mas havia apenas um rapaz, pelo qual Futaba gostava, e por conta de um mal entendido, não teve seus sentimentos correspondidos. Agora no colegial, ela se tornou vulgar, e diz odiar garotos. Satisfeita com sua nova vida, ela acaba reencontrando Tanaka-kun, que agora atende pelo nome Mabuchi-Kou, ele assume que também gostava dela no passado, mas agora as coisas mudaram e podem nunca mais serem as mesma novamente. Será que Futaba, conseguirá continuar seu amor que começou a três anos atrás?

Esse é especial, então darei mais informações.

Os seiyuus (dubladores) dos personagens principais foram confirmados:

Yuki Kaji como Kou Mabuchi (É o mesmo dublador do Eren de Shingeki no Kyojin, Shu de Guilty Crown, Kanato de Diabolik Lovers, Lyon de Fairy Tail, Kenma de Haikyuu!!, Finnian de Kuroshitsuji, Alibaba de Magi, Shion de NO.6, Yukine de Noragami, entre outros.)

Maaya Uchuda como Futaba Yoshioka (É a mesma dubladora da Rikka de Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!, Yamai de Date A Live II, Alluka de Hunter x Hunter 2011, Irina Shidou de High School DxD, Sanka Rea de Sankarea entre outros.)

O estúdio de animação será a Production I.G, o mesmo de Haikyuu!!, xxxHOLiC, Blue Seed, Blood-C, Blood+, Batman: Gotham Knight, Cyberteam in Akihabara, Ace of Diamond entre outros.
A direção será de Ai Yoshimura que fez Yahari ore no seishun LOVE COME wo Machigatteiru.

A Niick fez um review completo do mangá aqui.

Comentários: Eu disse que esse era especial, eu comecei a ler o mangá e cara... Amei, simplesmente amei. Vou acompanhar com toda a certeza do mundo! Os trailers estão muito lindos, os traços ficaram bem fiéis ao mangá!

Página do MyAnimeList aqui.

Vejam os trailers:








































Ai Mai Mi: Mousou Catastrophe [08/07]

É dos gêneros comédia e slice of life com número de episódios indefinido.

É a segunda temporada de Ai Mai Mi.

Sinopse da primeira temporada: O manga segue as quatro garotas de um clube de manga, são elas Ai, Mai, Mi e Ponoka. Quando não estão a desenhar manga elas lutam contra invasores de outros planetas, rivais em torneios e lidam com muitas outras situações absurdas.

Comentários: Eu assisti, não sei porque, a primeira temporada. Eram de uns 3/5 minutos por episódio.
A cada episódio, mais putaria e cada coisa mais nonsense que a outra. Você fica: Mas que porra é essa?
É... é...
Eu não vou ver a segunda temporada, eu acho.

Trailer:





Re: Hamatora [08/07]

É dos gêneros comédia, mistério, shounen e super poderes. Não se sabe o número de episódios ainda.

É a segunda temporada de Re: Hamatora

Sinopse da primeira temporada: A história desenrola-se à volta de “Minimum” ou “pequeno milagre” – poderes hereditários especiais descobertos apenas num número extremamente limitado de seres humanos. Aqueles que possuem tais poderes são conhecidos como “Minimum Holders”.

O ano é 2014 (Yokohama) e “Hamatora” é uma agência de detetives formada por Nice e Murasaki mas o seu “escritório” é a mesa do Café Nowhere onde eles e os seus amigos esperam por clientes. Um velho conhecido deles, o policia Art contrata-os para um caso de assassinatos em série que ele está a investigar, acabando por descobrir que todas as vítimas são “Minimum Holders”. Como Nice e Murasaki são “Minimum Holders” quer queiram ou não são arrastados para este caso.

O estúdio de animação principal agora é de Lerche que fez Machine-Doll wa Kizutsukanai ao invés de NAZ.

Comentários: Eu não vou assistir, pois não vi a primeira temporada.

Vejam o trailer:



Hanayamata [08/07]

É dos gêneros seinen e slice of life, não divulgaram quantos episódios serão.

Sinopse: Aparência normal, inteligência normal, normal em artes e esportes… apenas normal. Isso é a inteiramente normal Naru Sekiya, de 14 anos. Enquanto ela admira “Heroínas”, continua a viver uma vida normal até que em uma noite enluarada ela encontra uma fada. Esta menina estrangeira, em seguida, orienta-a para o mundo extraordinário da dança Yosakoi.

A adaptação será feita pelo estúdio Madhouse, que fez Death Note, Chihayafuru, Photo Kano, Highschool of the Dead entre outros.

A abertura será Hana Odore ya Iro wa Niho pelas seiyuus (dubladoras) do anime.

Comentários: O cliche de "de uma vida normal à uma extrema reviravolta", esse tipo de história já ta manjado. Eu não vou ver.

Vejam o trailer:





Yama no Susume Season 2 [09/07]

É do gênero slice of life e terá 24/26 episódios com 15 minutos cada, ao contrário da primeira temporada que era 5 minutos cada.

É a segunda temporada de Yama no Susume, lançado na temporada de inverno do ano passado (Janeiro de 2013).

Sinopse da primeira temporada: A história segue duas amigas de infância, Aoi que tem medo de alturas e Hinata que adora montanhas. As duas decidem escalar uma montanha para verem o por do sol, tal como faziam quando eram pequenas.

Foi animado pelo estúdio 8-Bit que fez Aquarion Evol e Infinite Stratos

Comentários: Não vou ver, pois não vi a primeira temporada e nem tenho interesse...

Vejam o trailer:




Momo Kyun Sword [09/07]

É dos gêneros fantasia e ecchi. Não foi informado a quantidade de episódios.

Sinopse: A história começa com uma mulher reimaginando Momotarou, um famoso personagem do folclore japonês. Momoko é uma bela espadachim jovem que nasceu de dentro de um pêssego. Ela vive com seus companheiros – o cão deus Inugami, o deus macaco Sarugami e o deus faisão Kijigami – em um paraíso pacífico. No entanto, um exército de demônios liderados pelo rei demônio invade o paraíso e rouba o tesouro precioso que protege a terra de Momoko. Para recuperar o tesouro e salvar as pessoas, Momoko embarca em uma grande aventura com seus três companheiros.

A série será animada pela Tri-Slash e Project No.9. O design dos personagens fica a cargo de Hiroshi Tomioka que fez Sakurasou no Pet na Kanojo e Toaru Majutsu no Index.

Curiosidade: A light novel começou a ser lançada de forma gratuita online em 2012 pelo Kibidango Project e a arte é elaborada por vários artistas que vão rodando entre si, pelo que há um ilustrador diferente todos os meses. O projeto já inspirou um manga.

Comentários: No momento não quero ver nada de folclore e optei por assistir pouco ecchi.

Vejam os trailers:








Majimoji Rurumo [09/07]

É dos gêneros comédia, fantasia e shounen.

Sinopse: Shibaki é um garoto do ensino médio, cujo único interesse são as meninas. Só que ele foi marcado como o garoto mais hentai da escola e as meninas evitam ele como uma praga. Um dia ele encontra um livro na biblioteca sobre como convocar bruxas. Ele tenta como uma brincadeira, mas que acaba sendo real. Uma aprendiz de bruxa chamada Rurumo aparece para conceder-lhe um desejo. Shibaki ajuda Rurumo e ela, em troca, se recusa a tomar sua alma. Shibaki deseja poder ver Rurumo novamente. Seu desejo é concedido imediatamente e Rurumo cai do céu. Ele descobre que, como castigo por não levar a sua alma, ela foi rebaixada a um demônio aprendiz. Agora ela deve completar a tarefa de fazer Shibaki usar 666 bilhetes mágicos que concedem desejos antes que ela possa se tornar uma bruxa novamente. No entanto, o que ela não sabe é que cada vez que ele usa um bilhete, a vida dele é encurtada. Quando o último bilhete é usado para cima, Shibaki vai morrer.

A animação será feita pelo estúdio J.C.Staff que fez Little Busters!, Toaru Majutsu no Index, Witch Craft Works entre outros.
O design ficou a cargo de Kazunori Iwakura que fez Ai Yori Aoshi e Little Busters! Refrain.

Comentários: Mesmo que seja um mangá do mesmo criador de Yowamishi Pedal, não tenho vontade de assistir. Se não fosse pelo fato do principal ser o maior pervertido da escola... Se tiver uma boa repercursão, eu dou uma olhada.

Vejam o trailer:




Fate/kaleid liner Prisma?Illya 2wei! [10/07]

É dos gêneros ação, comédia, fantasia e mahou shoujo, sem confirmação da quantidade de episódios.

É a segunda temporada de Fate/kaleid liner Prisma

Sinopse: Cerca de um mês após os eventos do primeiro mangá, uma nova missão para normalizar as pulsações da Terra aparece. No entanto, quando Ilya tenta subjugar as pulsações…

A abertura será moving soul pela Minami Kuribashi que cantou em Medaka Box e Katanagatari.

Comentários: Não vou ver. A primeira temporada eu não vi, não conheço os personagens direito, a única coisa que vi da franquia foi a primeira temporada de Fate/Zero.

Vejam os trailers:







Psycho-Pass New Edit Version [10/07]

É dos gêneros ação, ficção científica e policial.

Sinopse: Compilação dos 22 episódios da primeira temporada em 11 de uma hora de duração.

Comentários: Acho que vou ver, basicamente será uma versão nova e editada da primeira temporada que eu não vi.

Vejam o trailer:




Love Stage!! [10/07]

É dos gêneros comédia, yaoi, gender bender e shounen ai

Sinopse: A história gira em torno de Izumi Sena, um menino nascido em uma família de artistas ultra-famosos. No entanto, ele é o único membro da família que não está na indústria do entretenimento, Além de ser um estudante universitário super otaku. Ele tem se esforçado muito para se tornar um criador de mangás, mas acaba de estrelar um comercial de televisão, encontrando-se com o muito famoso ator Ryuuma, que percebe uma atração sua por Izumi.

O estúdio de animação será o J.C.Staff e o designer é Yoko Ito que fez Turn A Gundam de 1999.

A abertura é LΦvest por SCREEN mode e o encerramento será CLICK YOUR HEART!! pelo Kazutomi Yamamoto

Comentários: Sim, eu vou ver. Eu li o mangá (não to mais acompanhando, mas não to muito longe do capítulo atual) e gostei muito. Achei super fofo e amei o traço. Eu fiz uma pequena review aqui. Para aqueles que tem preconceito, já mando ficar longe desse antes de falar merda. Aos que querem iniciar no ramo yaoi, é uma boa recomendação. Para aqueles que não querem algo tão afeminado assim, eu recomendo No.6.

Veja a versão curta da abertura, que é o 2º single dos SCREEN mode:



Trailers:





Continua aqui: Parte 1 | Parte 2 | Parte 4 | Parte 5





0 comentários:

Postar um comentário

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b