Personagens de anime que eu ODEIO

Oi gente! Tudo bem? Hoje vim falar dos personagens de animes que eu assisti que eu mais odeio. Então, vamos lá.


OBS: PODE TER ALGUNS SPOILERS E MUITO ÓDIO E XINGAMENTOS POR PARTE DA AUTORA AQUI
Começando por ela, uma das personagens mais odiadas de todos os tempos:

SAKURA- NARUTO

A MayuChan queria escrever sobre ela, então vamos lá:
"Ela não é uma personagem bem explorada, faz com que quase não tenha destaque perto dos outros personagens. Embora tenha um destaque por ter uma das lutas mais extensas, que foi contra o Sasori, ela chega ser inútil. Como é uma das três principais (por estar no grupo principal) ela deveria ter mais destaque que as outras. Kishimoto está mostrando durante a luta atual que ela não é tão fraca, mas mesmo assim isso não muda minha imagem. A Hinata não é muito diferente, mas tem mais o carinho do publico por ser bonitinha, sempre gostou do principal fudido, é tímida e tem peitos enormes. A Sakura é uma tabua que hr gosta do Sasuke e hora do Naruto, não define realmente suas metas e talz"

Eu só tenho a dizer que no Naruto Clássico, eu lembro que ela só berrava e batia no Naruto. Só. Por isso ta aqui. VADEA

KIRINO- OREIMO

Nunca vi personagem mais irritante. Só de pensar nela, já fico brava. Ela fica o tempo todo mandando no irmão, fazendo ele fazer TUDO pra ela. Ela é uma retardada que gosta de meninas mais novas de jogos. O que a pessoa tem na cabeça pra fazer um anime desses? Mas o que da mais raiva mesmo é aquele irmão masoquista dela. Ele tem, praticamente, umas 5 personagens apaixonadas por ele e ele VAI ATRÁS DA IRMÃ DELE. Odeio ela. Odeio ele. Odeio esse anime. Odeio todos.

HAPPOSAI- RANMA 1/2

Esse não é todo mundo que conhece. Happosai. Um dos mais irritantes de todos os tempos. Ele mora na casa dos Tendo de graça, come a comida de graça, ele é um ladrão de calcinhas, ele rouba as calcinhas das filhas do Senhor Tendo e ele ainda deixa ele viver lá. Faz de tudo pra fuder a vida de todos, mas ele ainda mora lá. ELE ATRAPALHA A VIDA DE TODO MUNDO, MAS AINDA MORA LÁ. QUANDO ELE APARECE, VOCÊ JÁ FAZ AQUELA CARA:

MAKOTO ITOU- SCHOOL DAYS

Ok, eis aqui o maior B-A-B-A-C-A de todos os tempos: MAKOTO ITOU! Ele começa como um garoto inocente e muito tímido, que só queria ficar com a garota que gosta, mas tinha muita vergonha pra isso, então pediu ajuda pra uma amiga. Daí, ele, finalmente, consegue namorar com a garota dos seus sonhos e o que ele faz? COMEÇA A COMER TODO MUNDO DA ESCOLA! Tipo, TODO MUNDO MESMO! Nunca vi tanta puta numa só escola gostar de um pedaço de cocô de búfala sem graça. Aí a namorada dele começa a sofrer bullying e o que ele faz? NADA. FILADAPUTA. Só assisti tudo por causa do final "surpreendente" porque PQP VIU.

TEIICHI NIIYA- TASOGARE OTOME X AMNESIA

Nossa. Ok. Ele é um personagem que é legal até certo ponto, mas ele começa a gostar de uma menina fantasma. O que me irrita nele é que ele fica fazendo "coisas" com a fantasma. Já é ridículo por si só, mas aí vem duas meninas que começam a gostar dele e ele quer ficar com quem? O FANTASMA. Quando finalmente o fantasma vai embora por não ter mais nenhum arrependimento na terra, o que que acontece? ELA VOLTA PRA PODER FICAR COM O GAROTÃO AÍ. PORRA! DEIXA O MENINO TER UMA VIDA NORMAL KCT. Imagina ele, com uns 40 anos rondando pela escola falando sozinho "Yuuko-chan" no meio da noite, vivendo como um zelador com cara de pervertido e todo mundo achando ele maluco. SE TOCA TB MOLEQUE.

KOMORI YUI- DIABOLIK LOVERS

Olha, essa daí.. meu deus.., Eu fico frustrada só de ver a cara dela. Eu tinha tantas expectativas com esse anime, mas elas caíram na primeira vez que ela abriu a boca. Eu odeio personagem que não consegue se defender, não porque é fraco ou sei lá, mas sim de não querer nem dizer um simples "não" pra alguma coisa, tentar resistir, retrucar, sei lá. MAS ELA.... Ela só é chupada o tempo todo pelos vampiros que não tão nem aí pra ela. Toda vez que alguém faz alguma coisa com ela, ela chora e bla bla bla mas no dia seguinte TA LA DIZENDO BOM DIA COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO. SABE O QUE ELA É NESSE ANIME? ISSO AQUI:
ELA É SÓ ISSO MESMO
ANRI SONOHARA- DURARARA!

Quem já assistiu Drrr! me entende. Ela, é uma personagem totalmente sem graça e todo mundo paga pau pra ela. Faz porra nenhuma no anime todo, e só fica falando como se não tivesse sentimentos ou sei lá. E pelo que eu me lembre, ela ainda dizia que não podia amar ninguém porque ela era possuída pelo capeta da espada. E todo mundo paga pau pra ela!! WHY??

SHIZUKA MARIKAWA- HIGH SCHOOL OF THE DEAD
Eu achei: A personagem mais inútil de um anime. Ela é uma enfermeira com peitos. Só. Os peitos dela tem mais destaque que a própria personagem. Ela é a única adulta do grupo, e é a mais retardada, precisando ser resgatada pelos alunos que nem uma idiota. Ela era pra ser o alívio cômico da série, mas é impossível gostar dela quando só mostram os peitos dela. E olha que eu peguei uma das poucas cenas que os peitos dela não aparecem. Vocês não tão entendendo. É isso aqui:

Ela usa os peitos dela como APOIO

EXCALIBUR-SOUL EATER
OK. Esse ganhou o primeiro lugar. É irritante e insuportável. E AQUELA MÚSICA QUE VOCÊ ESCUTA UMA VEZ E FICA NA SUA CABEÇA A SEMANA INTEIRA.



Olha, ainda tem muitos personagens que eu odeio, mas eu to começando a ficar com raiva só de fazer essa post, então um dia eu faço mais. Então TCHAU.
Reações:

1 comentários:

  1. Manoooo pelo menos você concorda comigo porque eu não aguento mais gente defendendo a Yui, carambaaaaaa ninguém nota que aquilo é um saco de merda com pernas, um pudim quente derretido, como eu odeioooo ela

    ResponderExcluir

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b