Personagens de anime que eu ODEIO

Oi gente! Tudo bem? Hoje vim falar dos personagens de animes que eu assisti que eu mais odeio. Então, vamos lá.


OBS: PODE TER ALGUNS SPOILERS E MUITO ÓDIO E XINGAMENTOS POR PARTE DA AUTORA AQUI
Começando por ela, uma das personagens mais odiadas de todos os tempos:

SAKURA- NARUTO
Resultado de imagem para SAKURA- NARUTO

A MayuChan queria escrever sobre ela, então vamos lá:
"Ela não é uma personagem bem explorada, faz com que quase não tenha destaque perto dos outros personagens. Embora tenha um destaque por ter uma das lutas mais extensas, que foi contra o Sasori, ela chega ser inútil. Como é uma das três principais (por estar no grupo principal) ela deveria ter mais destaque que as outras. Kishimoto está mostrando durante a luta atual que ela não é tão fraca, mas mesmo assim isso não muda minha imagem. A Hinata não é muito diferente, mas tem mais o carinho do publico por ser bonitinha, sempre gostou do principal fudido, é tímida e tem peitos enormes. A Sakura é uma tabua que hr gosta do Sasuke e hora do Naruto, não define realmente suas metas e talz"

Eu só tenho a dizer que no Naruto Clássico, eu lembro que ela só berrava e batia no Naruto. Só. Por isso ta aqui. VADEA

KIRINO- OREIMO

Nunca vi personagem mais irritante. Só de pensar nela, já fico brava. Ela fica o tempo todo mandando no irmão, fazendo ele fazer TUDO pra ela. Ela é uma retardada que gosta de meninas mais novas de jogos. O que a pessoa tem na cabeça pra fazer um anime desses? Mas o que da mais raiva mesmo é aquele irmão masoquista dela. Ele tem, praticamente, umas 5 personagens apaixonadas por ele e ele VAI ATRÁS DA IRMÃ DELE. Odeio ela. Odeio ele. Odeio esse anime. Odeio todos.

HAPPOSAI- RANMA 1/2

Esse não é todo mundo que conhece. Happosai. Um dos mais irritantes de todos os tempos. Ele mora na casa dos Tendo de graça, come a comida de graça, ele é um ladrão de calcinhas, ele rouba as calcinhas das filhas do Senhor Tendo e ele ainda deixa ele viver lá. Faz de tudo pra fuder a vida de todos, mas ele ainda mora lá. ELE ATRAPALHA A VIDA DE TODO MUNDO, MAS AINDA MORA LÁ. QUANDO ELE APARECE, VOCÊ JÁ FAZ AQUELA CARA:

MAKOTO ITOU- SCHOOL DAYS
Resultado de imagem para MAKOTO ITOU
Ok, eis aqui o maior B-A-B-A-C-A de todos os tempos: MAKOTO ITOU! Ele começa como um garoto inocente e muito tímido, que só queria ficar com a garota que gosta, mas tinha muita vergonha pra isso, então pediu ajuda pra uma amiga. Daí, ele, finalmente, consegue namorar com a garota dos seus sonhos e o que ele faz? COMEÇA A COMER TODO MUNDO DA ESCOLA! Tipo, TODO MUNDO MESMO! Nunca vi tanta puta numa só escola gostar de um pedaço de cocô de búfala sem graça. Aí a namorada dele começa a sofrer bullying e o que ele faz? NADA. FILADAPUTA. Só assisti tudo por causa do final "surpreendente" porque PQP VIU.

TEIICHI NIIYA- TASOGARE OTOME X AMNESIA
Resultado de imagem para TEIICHI NIIYA

Nossa. Ok. Ele é um personagem que é legal até certo ponto, mas ele começa a gostar de uma menina fantasma. O que me irrita nele é que ele fica fazendo "coisas" com a fantasma. Já é ridículo por si só, mas aí vem duas meninas que começam a gostar dele e ele quer ficar com quem? O FANTASMA. Quando finalmente o fantasma vai embora por não ter mais nenhum arrependimento na terra, o que que acontece? ELA VOLTA PRA PODER FICAR COM O GAROTÃO AÍ. PORRA! DEIXA O MENINO TER UMA VIDA NORMAL KCT. Imagina ele, com uns 40 anos rondando pela escola falando sozinho "Yuuko-chan" no meio da noite, vivendo como um zelador com cara de pervertido e todo mundo achando ele maluco. SE TOCA TB MOLEQUE.

KOMORI YUI- DIABOLIK LOVERS

Olha, essa daí.. meu deus.., Eu fico frustrada só de ver a cara dela. Eu tinha tantas expectativas com esse anime, mas elas caíram na primeira vez que ela abriu a boca. Eu odeio personagem que não consegue se defender, não porque é fraco ou sei lá, mas sim de não querer nem dizer um simples "não" pra alguma coisa, tentar resistir, retrucar, sei lá. MAS ELA.... Ela só é chupada o tempo todo pelos vampiros que não tão nem aí pra ela. Toda vez que alguém faz alguma coisa com ela, ela chora e bla bla bla mas no dia seguinte TA LA DIZENDO BOM DIA COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO. SABE O QUE ELA É NESSE ANIME? ISSO AQUI:

Resultado de imagem para bolsa de sangue


ANRI SONOHARA- DURARARA!
Imagem relacionada
Quem já assistiu Drrr! me entende. Ela, é uma personagem totalmente sem graça e todo mundo paga pau pra ela. Faz porra nenhuma no anime todo, e só fica falando como se não tivesse sentimentos ou sei lá. E pelo que eu me lembre, ela ainda dizia que não podia amar ninguém porque ela era possuída pelo capeta da espada. E todo mundo paga pau pra ela!! WHY??

SHIZUKA MARIKAWA- HIGH SCHOOL OF THE DEAD
Resultado de imagem para SHIZUKA MARIKAWAEu achei: A personagem mais inútil de um anime. Ela é uma enfermeira com peitos. Só. Os peitos dela tem mais destaque que a própria personagem. Ela é a única adulta do grupo, e é a mais retardada, precisando ser resgatada pelos alunos que nem uma idiota. Ela era pra ser o alívio cômico da série, mas é impossível gostar dela quando só mostram os peitos dela. E olha que eu peguei uma das poucas cenas que os peitos dela não aparecem. Vocês não tão entendendo. É isso aqui:

Ela usa os peitos dela como APOIO

EXCALIBUR-SOUL EATER
Resultado de imagem para excalibur soul eater
OK. Esse ganhou o primeiro lugar. É irritante e insuportável. E AQUELA MÚSICA QUE VOCÊ ESCUTA UMA VEZ E GRUDA NA SUA CABEÇA MAIS RÁPIDO QUE MÚSICA DE TWICE.



Olha, ainda tem muitos personagens que eu odeio, mas eu to começando a ficar com raiva só de fazer essa post, então um dia eu faço mais. Então TCHAU.

3 comentários:

  1. Manoooo pelo menos você concorda comigo porque eu não aguento mais gente defendendo a Yui, carambaaaaaa ninguém nota que aquilo é um saco de merda com pernas, um pudim quente derretido, como eu odeioooo ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu decidi reassistir o anime pra ver se minha opinião sobre ela mudava. Eu até mudei um pouco meu olhar sobre ela e o quanto ela sofreu abuso, bullying e tudo mais. MAS mesmo assim ela me irrita MUITO. ELA NAO SÓ SOFRE NA MAO DOS CARAS MAS ELA TENTA SER GENTIL COM ELES. QUER DIZER, POR QUE?? POR QUE ELA SE DA O TRABALHO DE FAZER ISSO? ELES VAO TRATAR ELA QUE NEM MERDA MAIS UMA VEZ ENTAO ELA ESPERA O QUE??? ai cristo ô personagenzinha ruim

      Excluir
  2. Nossa, achava que eu era a única que não gostava do happosai, toda vez que ele aparece me da nojinho

    ResponderExcluir

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b