TAG: 100 perguntas que ninguém pergunta

Oi gente!
Vim fazer uma TAG muito interessante. Eu não pensei que tinha para blog, eu só tinha visto por videos.
Eu peguei lá no My Dear, qualquer um pode fazer!
Vamos as 100 perguntas!



1: Você dorme com as portas do seu armário abertas ou fechadas?
R: Eu era indiferente, mas eu comecei a sentir que um bicho iria aparecer se elas permanecessem abertas...

2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
R: Só fui num hotel quando era criança, e era pra ir num casamento no mesmo dia (iriamos passar a noite lá), nem reparei que tinha essas coisas de tanto sono que eu tava

3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
R: Para fora, me sinto desconfortável se for pra dentro

4: Você já roubou uma placa de rua?
R: Não, quem rouba placa de rua? Tipo... Pra quê?

5: Você gosta de usar post-it?
R: Eu tenho, mas não sou de usar.

6: Você corta cupons, mas depois nunca usa?
R: Eu nunca vi cupons na minha vida...

7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
R: Por um urso

8: Você tem sardas?
R: Não

9: Você sempre sorri para fotos?
R: Eu tento, mas sai um coco. Sério. E eu detesto tirar foto por isso também.

10: Qual é a sua maior neura?
R: Eu sou muito detalhista, o pessoal quase me bate por isso. Eu tenho a mania de ficar tirando o fio de cabelo q ta solto das pessoas, fico com agonia de dormir com o cobertor todo dobrado em alguns cantos, se a barra da calça/blusa ta dobrada, eu tenho que deixar certinho...

11: Você já contou seus passos enquanto você andava?
R: Já. Várias vezes.

12: Você já fez xixi na floresta ?
R: Não sei... Se sim, eu não lembro.

13: E quanto fazer coco na floresta?
R: Não.

14: Você dança, mesmo se não tiver música?
R: Pode não ter música, mas eu estarei dançando com uma música na cabeça.

15: Você mastiga suas canetas e lápis?
R: Não.

16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
R: Imaginar que está dormindo com um personagem fictício conta? ಥ⌣ಥ

17: Qual é o tamanho da sua cama?
R: Solteiro

18: Qual é a música da semana?
R: Não é uma, são quatro: REASON FOR e TILL THE END de Kamigami no Asobi; Eyes, Nose, Lips do Taeyang e uma versão de Come Back HOME no violão das 2NE1, essa aqui.

19: O que você acha de homens que usam rosa?
R: Meio... afeminado?

20: Você ainda assiste desenhos animados?
R: sim.

21: Qual é o filme que você menos gosta?
R: Não sei, não sou de assistir filmes.

22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você tive algum?
R: Se é escondido, eu não vou te contar (◕3◕)

23: O que você bebe com o jantar?
R: Água ou coca, mas tenho bebido mais água... Isso quando eu janto.

24: No que você mergulha um nugget de frango?
R: Em nada... Quase nem como.

25: Qual é a sua comida favorita?
R: Batata frita, na verdade qualquer tipo de batata.

26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
R: Sei lá, já disse que não sou de assistir filmes (◕3◕)

27: Última pessoa que você beijou/beijou você?
R: O ar é uma ótima pessoa para todas as horas ಥ⌣ಥ

28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)?
R: Não

29: Você posaria nua em uma revista?
R: Nope

30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
R: Se eu escrevi, foi pra trabalho escolar entre o pré e a terceira série.

31: Você sabe trocar o óleo de um carro?
R: Não sei nada de carro

32: Já obteve uma multa?
R: Não

33: Alguma vez ficou sem gasolina?
R: Eu não, mas numa viagem com todos da minha família, de noite, num breu numa serra e chovendo, sim.

34: Tipo favorito de sanduíche?
R: Natural (Frios + salada)

35: A melhor coisa para comer no café da manhã?
R: Batata frita :v -q Acho que uma salada de fruta

36: Qual é a sua hora de dormir?
R: Estou tão desregulada que eu já calculo +/- que horas eu vou dormir dependendo da hora que eu acordo.

37: Você é preguiçoso?
R: to com preguiça de responder :v

38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?
R: Me vestia de bruxa, mas isso foi no final da minha infância.

39: Qual é o seu signo astrológico chinês?
R: Boi

40: Quantos idiomas você fala?
R: Vish... Português, um pouco (minimo do minimo) de inglês e japonês... Quero aprender coreano, russo e alemão e melhorar nessas outras línguas.

41: Você tem alguma assinatura de revista?
R: Não mais, deu uns rolos pra cancelar e ninguém mais quer fazer assinatura aqui.

42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?
R: Em toda a minha vida, nunca ouvi falar de Logs Lincoln... Eu brinquei um pouco com lego... Mas não era aqueles com pecinhas minusculas para montar. Mesmo assim doia muito quando pisava sem querer em cima ಥ⌣ಥ

43: Você é teimoso(a) ?
R: Muito!!

44: Quem é melhor... Faustão ou Silvio Santos?
R: Não sou de assistir TV aberta (◕3◕)

45: Já assistiu alguma novela?
R: Diversas, minha mãe e minhas tias são noveleiras, especificamente da Globo. Não perdem NADA.

46: Você tem medo de altura?
R: Depende... Se for muito alto e o local for estreito para andar com tudo aberto ou com grades baixas, sim.

47: Você canta no carro?
R: As vezes

48: Você canta no chuveiro?
R: Não.

49: Você dança no carro?
R: Não.

50: Alguma vez usou uma arma?
R: Não.

51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
R: Na festa de debutante da minha prima em fevereiro desse ano.

52: Você acha que os musicais são legais?
R: Depende, tem que ter uma bos história e boas músicas.

53: Natal é estressante?
R: Não, é um tempo pra descansar, dormir, não fazer nada...

54: Nunca comeu um Pierogi?
R: Mas que porra é essa? ಠ_ಠ
"Pierogi é um tipo de pastel cozido originário da Polônia e oeste da Ucrânia, onde é chamado Perohe. - Wikipédia"
Não.

55: Tipo favorito de torta?
R: Holandesa, mas qualquer torta que tiver chocolate eu como.

56: O que você queria ser quando era criança?
R: Famosa, independente de como eu conseguisse a fama... Também queria ser cantora, atriz e outras coisas.

57: Você acredita em fantasmas?
R: Acredito em espíritos

58: Já teve um sentimento de Deja-vu?
R: Milhares de vezes, consegui bater o recorde com mais de 10 em menos de 1h num dia.

59: Toma uma vitamina diária?
R: Não (◕3◕)

60: Usa chinelos?
R: Sempre, mas as vezes tenho preguiça de pegar o chinelo no quarto quando estou na sala :v

61: Usa um roupão de banho?
R: Eu uso pra ficar em casa, é quentinho ( = ω = )

62: O que você usa para a cama?
R: Qualquer roupa de cama e qualquer roupa, embora eu tenha pijama.

63: Primeiro show?
R: D

64: Wal-Mart, Target e Kmart?
R: Nunca fui em nenhum na vida ಥ⌣ಥ

65: Nike ou Adidas?
R: Nike

66: Cheetos ou fritos?
R: Cheetos, não conheço fritos... Mas prefiro Ruffles (´◕ω◕`)

67: Os Amendoins ou sementes de girassol?
R: Amendoins, qualquer um. Principalmente o japonês

68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?
R: Não ( ゜- ゜)

69: Já teve aulas de dança?
R: Não que eu lembre...

70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
R: Arquitetura

71: Você consegue enrolar sua língua?
R: Sim

72: Já ganhou um concurso de soletração?
R: Nunca participei de um, mas sempre quis tentar

73: Você já chorou porque esta feliz?
R: Sim, eu choro por qualquer coisa

74: Possui algum disco de vinil?
R: Não

75: E uma vitrola?
R: Não

76: Você utiliza incenso regularmente?
R: Não, não gosto

77: Já se apaixonou?
R: Sim

78: Quem você gostaria de ver em um show?
R: YUI, Aqua Timez, SHINee, 2NE1, NU'EST, Miyano Mamoru...

79: Qual foi o último show que você viu?
R: Que eu vi, mas não presenciei, foi da LiSA... Agora não me lembro qual

80: Chá quente ou chá frio?
R: Chá frio

81: Chá ou café?
R: Chá

82: Açúcar ou adoçante?
R: Açúcar,

83: Você sabe nadar bem?
R: Não sei nem nadar, a boia é a minha salvação.

84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?
R: Conseguia, não sei se ainda consigo.

85: Você é paciente?
R: Nem um pouco

86: Dj ou banda, em um casamento?
R: Banda

87: Já ganhou um concurso?
R: Já ganhei uns dois... Não lembro do que

88: Já fez alguma cirurgia plástica?
R: Não

89: Quais são as melhores azeitonas?
R: Detesto azeitona :B

90: Você faz tricô ou chochê?
R: Não, mas gostaria de aprender qualquer um dos dois.

91: O melhor lugar para uma lareira?
R: Numa sala de estar. Num dia chuvoso e com música clássica numa poltrona tomando chá. =w=

92: Você já viajou pra fora do seu país?
R: Vou viajar no final desse ano para Miami!

93: Que lugares você pretende conhecer?
R: Japão, Coréia, Alemanha, Russia, Inglaterra... A maioria graças a Hetalia ( ノ・ω・)ノ

94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?
R: A minha favorita sempre será matemática

95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
R: Sim ( > ω < )

96: Você tem filhos?
R: não

97: Você quer ter filhos?
R: Estou indecisa quanto a isso.

98: Qual é a sua cor favorita?
R: Tons de vermelho e rosa que lembrem o vermelho.

99: Sente falta da sua infância?
R: Acho que um pouco, poderia ter aproveitado o tempo melhor.

100: Porque você continua com o blog?
R: Eu não sei explicar... Eu gosto de passar informações aos outros, sempre gostei de ajudar os outros de alguma forma. Eu sinto que estou ajudando assim... É divertido ao mesmo tempo, pois estou falando de coisas que eu amo!





0 comentários:

Postar um comentário

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b