Updates


Olá gente boa! Tudo bom? Voltei (pela milésima vez). Não vou dar desculpas dessa vez pois eu esqueci do blog durante as férias. Eu sei.. foi mal. A MayuChan também é culpada mas é isso. Não vamos abandonar o blog. Tudo bem que eu posto a cada 10 anos mas quando eu desistir do blog eu vou avisar. Enfim, os updates seriam que eu to no 2° colegial e a Julia está fazendo faculdade de arquitetura (yeeey!!) e que na postagem  Fim de Naruto Shippuden, Yaoi? onde eu falava do suposto final de Naruto acabar com o Sasuke e o Naruto juntos (casados/namorando) obviamente é mentira pois todo mundo já deve ter visto como realmente acabou (Naruto com a Hinata e o Sasuke com a Sakura). Mesmo eu avisando na própria postagem que a entrevista era mentira (em vermelho e negrito) tem gente que ainda vai lá comentar sobre o final verdadeiro de Naruto e que aquele era falso. GENTE, EU SEI QUE AQUILO TUDO ERA FALSO EU ATÉ AVISEI QUE ERA FALSO!! MEU DEUS SERÁ QUE NINGUÉM LEU A POSTAGEM? Bom, desculpa ficar brava mas é só queria deixar avisado. Enfim, não prometo que teremos tantas postagens quanto antes mas quando eu puder, virei pra cá. É isso. Beijinho, Niick

0 comentários:

Postar um comentário

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b