Temporada de Animes: Inverno de 2018

Olá pessoal turu bom com vocês? Sim, três postagens em tão pouco tempo, vocês não estão sonhando! Hoje vim trazer pra vocês os próximos animes que sairão nessa próxima temporada de inverno! Direi minha opinião em cada um e se eu terei interesse ou não em assistir (não que vocês vão ligar pra isso mas..) OBS: os animes estarão em ordem de estréia! SO let's go 

Animes

Sora yori mo Tooi Basho
 Sora yori mo Tooi Basho
Gênero: Aventura
Estúdio: Madhouse
Número de episódios: ?
Lançamento: 02/01/18
Adaptado de: Mangá (Sora yori mo Tooi Basho)

Sinopse: Sora yori mo Tooi Basho, vai ser entorno de meninas do ensino médio que visitam o Pólo Sul.

Minha opinião: Com essa sinopse tão vaga não da nem pra ter muita vontade de assistir esse anime não. Parece ter uma arte muito bonita mas a história não me atraiu nem um pouco.
Assistirei: Não



Imagem relacionada
Ramen Daisuki Koizumi-san

Gênero: Comédia
Estúdio: Studio Gokumi e AXsiZ
Número de episódios: 12
Lançamento: 04/01/18
Adaptado de: Mangá (Ramen Daisuki Koizumi-san)

Sinopse: Koizumi é uma estudante de ensino médio misteriosa e atraente. Mas o que a maioria das pessoas não sabe é que ela é uma mestra de ramen que está sempre à procura de excelentes restaurantes que os servem. Todos os dias, ela vai a busca de lugares que servem os melhores pratos de ramen e os come deliciosamente. A maneira como Koizumi come uma tigela gigante de ramen - mais habilmente do que qualquer homem grande - vai surpreender e encantar
você!

Minha opinião: Erm não é meu tipo de anime, além do mais com certeza eu vou ficar com vontade de comer ramen toda vez que assistir.
Assistirei: Nope

Yuru Camp△
Yuru Camp
Gênero: Slice of Life, Comédia
Estúdio: C-Station
Número de episódios: ?
Lançamento: 04/01/18
Adaptado de: Mangá (Yuru Camp)

Sinopse: Rin gosta de ir acampar sozinha pelos lagos que proporcionam uma vista panorâmica do Monte Fuji. Nadeshiko adora fazer passeios de bicicleta sozinha para lugares onde ela consegue ver o Monte Fuji. Depois de se encontrarem, Rin e Nadeshiko fazem viagens de acampamento, comem ramen juntas e aproveitam a paisagem.

 Minha opinião: Esse anime com certeza deve ser muito bonito, falando de paisagens e tudo mais. Não sou muuito fã de slice of life mas quem sabe
Assistirei: Talvez

Imagem relacionada
Toji no Miko

Gênero: Ação e Fantasia
Estúdio: Studio Gokumi
Número de episódios: ?
Lançamento: 05/01/18
Adaptado de: Mangá (Toji no Miko)

Sinopse: Há uma criatura maligna chamada Aratama que ataca pessoas, e um grupo de Miko tem exorcizado essas criaturas usando espadas desde tempos antigos. Aqueles que usam uniformes e espadas são chamados de Toji, que são oficialmente chamados de Tokubetsu Saishi Kitoutai (Equipe de Manejo  de Ritual Especial) na associação policial. Eles são oficialmente aprovados pelos funcionários do governo para usar as espadas . O governo estabeleceu cinco escolas de treinamento consistindo em níveis altos e superiores para as estudantes do sexo feminino participarem. Elas passam sua vida estudantil normalmente e usam habilidades especiais com as espadas quando realizam missões para proteger as pessoas. Na primavera, essas cinco escolas devem participar de uma competição. Entre as meninas que treinam para a competição, há uma menina que é um pouco mais apaixonada do que qualquer outra garota. O que visa essa menina com a espada?

Minha opinião: Parece bem interessante mas não sei se faz meu estilo de anime.
Assistirei: Quem sabe

Ito Junji: CollectionIto Junji: Collection
Gênero: Drama, Horror, Mistério, Supernatural, Psicológico
Estúdio: Studio Deen
Número de episódios: ?
Lançamento: 05/01/18
Adaptado de: Mangá (Junji Ito e suas obras)

Sinopse:Uma coleção de histórias de horror animado baseado nas obras do artista japonês Junji Ito.

Minha opinião: AAAAAAAAAAAA EU NÃO ESPERAVA POR ISSO!!! Eu AMO as obras de Junji Ito e estou mais que feliz com essa notícia

Assistirei: HELL FUCKING YEAAAH


Nanatsu no Taizai: Imashime no FukkatsuNanatsu no Taizai: Imashime no Fukkastu
Gênero: Ação, Supernatural, Shounen, Fantasia
Estúdio: A-1 Pictures
Número de episódios: ?
Lançamento: 06/01/18
Adaptado de: Mangá (Nanatsu no Taizai)

Sinopse: Nova temporada

Minha opinião: Nunca nem vi

Assistirei: No





Sanrio DanshiSanrio Danshi
Gênero: Slice of Life, Escola, Comédia
Estúdio: Studio Pierrot
Número de episódios:12
Lançamento: 06/01/18
Adaptado de: Mangá (Sanrio Danshi)

Sinopse:A premissa do projeto segue Kouta Hasegawa, um garoto do ensino médio que adora o cão amarelo Pom Pom Purin. Por mera coincidência, ele acaba freqüentando a mesma escola que Yuu Mizuno, um garoto que gosta do coelho My Melody. Yuu diz a Kouta que não há nada para se envergonhar de gostar dos personagens bonitos de Sanrio. Juntos, Kouta, Yuu, Shunsuke Yoshino, Ryou Nishimiya e Seiichirou Minamoto aprendem a aceitar seu amor pelos personagens em vez de sentir vergonha.

Minha opinião: Meninos bonitos + personagens da empresa da Hello Kitty.... VOU ASSISTIR
Assistirei: Claro

Citrus
Citrus
Gênero: Drama, Romance, Escola, Shoujo Ai
Estúdio: Passionate
Número de episódios:?
Lançamento: 06/01/18
Adaptado de: Mangá (Citrus)

Sinopse: Yuzu, uma garota sempre na moda, imaginou que seu primeiro dia em sua nova escola que ela transferiu após o novo casamento de sua mãe seria um pouco diferente; ela não sabia que seria uma escola de meninas ultra-rigorosa e conservadora. Então, em vez de um doce romance de escola secundária, ela acaba batendo sua cabeça na severa presidente do conselho estudantil, Mei, que na verdade é sua nova meia-irmã. E ela tem que aprender que o ódio e a atração muitas vezes não são tão distantes.

Minha opinião: Depois de séculos finalmente sairá um shoujo ai que estou empolgada pra ver.
Assistirei: Sim

Slow Start pictureSlow Start
Gênero: Slice of Life, Escola, Comédia
Estúdio: A-1 Pictures
Número de episódios:?
Lançamento: 07/01/18
Adaptado de: Mangá (Slow Start)

Sinopse: Hana Ichinose é uma estudante de ensino médio normal de 16 anos. No entanto, há algo diferente sobre ela: ela se matriculou no ensino médio um ano atrasado! Seus colegas não sabem disso, e Hana terá que trabalhar duro para alcançar todos os outros.

Minha opinião: Como uma pessoa que entrou um ano atrasado na escola, não vi nada de mais nesse plot. Sinto que nem dificuldade uma pessoa passaria por conta disso mas enfim.
Assistirei: Não

PoputepipikkuPoputepipikku ou Pop Team Epic
Gênero: Comédia
Estúdio: Kamikaze Douga
Número de episódios:?
Lançamento: 07/01/18
Adaptado de: Mangá (Poputepipikku)

Sinopse: Duas meninas do ensino médio, a pequena e excepcionalmente rápida em ficar brava Popuko, e o Pipimi alta e muito mais calma, fazem coisas insanas e xingam como marinheiros nesta comédia absurda cheia de referências e meta-humor.

Minha opinião: De início eu não ia assistir, porém depois de ler sobre esse anime fiquei interessada. Vou ver os primeiros episódios e depois decidirei se continuarei.
Assistirei: A princípio sim

Cardcaptor Sakura: Clear Card-henSakura Cardcaptor: Clear Card-hen
Gênero: Aventura, Comédia, Magia, Romance, Fantasia, Shoujo
Estúdio: Madhouse
Número de episódios:26
Lançamento: 07/01/18
Adaptado de: Mangá (Sakura Cardcaptor: Clear Card-hen)
Sinopse: Sakura, de quatorze anos, começa a escola secundária ao longo de seus amigos, incluindo Syaoran, que acabava de voltar para Tomoeda. Depois de ter um sonho com uma misteriosa figura encapuzada, todas as cartas de Sakura ficam em branco e ficam impotentes, então ela começa sua busca para descobrir o que está errado. Ao fazê-lo, Sakura e seus aliados descobrem e capturam novas cartas transparentes usando uma nova chave.

Minha opinião: CA RA LHO !!!!!!!!!!!!!!!!!! DEPOIS DE ANOS UM  NOVO ANIME DA MINHA HEROÍNA DE INFÂNCIA!!!!!! AMEIIII
Assistirei: CLARO QUE SIM

Mitsuboshi ColorsMitsubishi Colors
Gênero: Comédia, Slice of Life
Estúdio: Silver Link
Número de episódios: ?
Lançamento: 07/01/18
Adaptado de: Mangá  (Mitsuboshi Colors)

Sinopse: As "Cores" são três pequenas meninas bonitas que saem juntas e dizem que estão protegendo a paz de sua cidade. Eles se divertem muito, fazendo coisas como jogar, resolver enigmas e ir ao zoológico. Este anime segue sua  feliz vida diária.

Minha opinião: Fofo mas no thank you.

Assistirei: Não

Gakuen Babysitters picture
Gakuen Babysitters
Gênero: Comédia, Slice of Life, Escola, Shoujo
Estúdio: Brain's Base
Número de episódios: ?
Lançamento: 07/01/18
Adaptado de: Mangá (Gakuen Babysitters)

Sinopse: Depois que seus pais são mortos em um acidente de avião, Ryuuichi e seu irmão mais novo, Kotarou, são levados pelo presidente, que eles nunca conheceram antes, de uma academia de elite. Ryuuichi torna-se a nova babá da creche escolar.

Minha opinião: Leria o mangá mas assistir o anime... acho que não.
Assistirei: Não

Zoku Touken Ranbu: HanamaruZoku Touken Ranbu: Hanamaru
Gênero: Comédia, Slice of Life, Ação, Histórico, Drama, Fantasia
Estúdio: Doga Kobo
Número de episódios: ?
Lançamento: 08/01/18
Adaptado de: Mangá (Zoku Touken Ranbu: Hanamaru)

Sinopse: Sequência de Touken Ranbu: Hanamaru.

Minha opinião: Nunca ouvi falar

Assistirei: Não





Kokkoku pictureKokkoku
Gênero: Mistério, Drama, Seinen
Estúdio: Geno Studio
Número de episódios: ?
Lançamento: 08/01/18
Adaptado de: Mangá (Kokkoku)
Sinopse: Juri Yukawa vive com seu pai e irmão NEET , seu avô aposentado, sua irmã (uma mãe solteira) e seu jovem sobrinho. Um dia, seu sobrinho e seu irmão são sequestrados para resgate. Tendo apenas 30 minutos para atender às demandas dos sequestradores, Juri, que percebe que não há tempo suficiente para preparar o dinheiro, decide ir para o resgate sozinha com uma faca na mão quando seu avô usa uma pedra misteriosa passada de geração em geração pela família Yukawa para parar o tempo.

Em um mundo onde todos e tudo são inertes, Juri e seu pai e avô correram para resgatar os dois. Mas no esconderijo dos sequestradores, eles logo percebem que eles não são os únicos que podem se deslocar neste mundo imóvel ...

Minha opinião: Achei esse anime muuito interessante. Adoro também quando eles variam nessa coisa de protagonistas sendo apenas adolescentes quando temos também o avô da principal participando na história.
Assistirei: A princípio sim, se não, lerei o mangá.

25-sai no Joshikousei picture25-sai no Joshikousei
Gênero: Romance, Ecchi, Escola
Estúdio: Lilix
Número de episódios: ?
Lançamento: 08/01/18
Adaptado de: Web Mangá (25-sai no Joshikousei - Kodomo ni wa Oshierarenai Koto Shite Yaru yo)
Sinopse: A história de romance se concentra em torno de Hana Natori, uma séria e boa mulher de 25 anos, cuja prima se recusa a frequentar o ensino médio. Hana vai no lugar de sua prima e frequenta o ensino médio. Em seu primeiro dia, no entanto, a fraude de Hana é descoberta por seu ex-colega de escola Okito Kanie - que é professor de história do colégio.

Minha opinião: Fico com um pé atrás por ser Ecchi, mas meu anime favorito também é repleto disso então talvez esse anime seja uma boa experiência.
Assistirei: Muito provavelmente (ou lerei o mangá logo)

Gintama.: Shirogane no Tamashii-hen pictureGintama: Shirogane no Tamashii-hen
Gênero: Ação, Sci-Fi, Comédia, Histórico, Paródia, Samurai, Shounen
Estúdio: Bandai Namco Pictures
Número de episódios: ?
Lançamento: 08/01/18
Adaptado de: Mangá (Gintama)

Sinopse: Último arco de Gintama

Minha opinião: Nunca tive a oportunidade de assistir, mas Gintama é um dos animes que está na minha lista. Mas quem diria que finalmente iria acabar.

Assistirei: Um dia


Karakai Jouzu no Takagi-sanKarakai Jouzu no Takagi-san
Gênero: Slice of Life, Comédia, Romance, Escola, Shounen
Estúdio: Shin-Ei Animation
Número de episódios: ?
Lançamento: 08/01/18
Adaptado de: Mangá (Karakai Jouzu no Takagi-san)

Sinopse: "Se você corar, você perde."
Vivendo com este princípio Nishikata, estudante do secundário, é ridicularizado pela sua "vizinha de carteira" Takagi-san. Com seu orgulho destruído, ele jura virar o jogo e se vingar dela um dia. E então, ele tenta provocá-la dia após dia só para no final ele se tornar a vítima da ridicularização de Takagi-san mais uma vez. Será que ele conseguirá fazer com que Takagi-san core de vergonha pelo menos uma vez?
Minha opinião: ...vamos pro próximo anime
Assistirei: Hell No

Basilisk: Ouka NinpouchouBasilisk: Ouka Ninpouchou
Gênero: Ação, Histórico, Artes Marciais, Drama, Seinen
Estúdio: Seven Arcs Animation
Número de episódios: ?
Lançamento: 09/01/18
Adaptado de: Mangá (Basilisk: Ouka Ninpouchou)

Sinopse: Continuação de Basilisk: Kouga Ninpou Chou, 10 anos depois da história em 1626

Minha opinião: Não vi a prequel

Assistirei: Não




Ryuuou no Oshigoto! picture
Ryuuou no Oshigoto!
Gênero: Jogo, Slice of Life, Comédia
Estúdio: Project No.9
Número de episódios: ?
Lançamento: 09/01/18
Adaptado de: Mangá (Ryuuou no Oshigoto!)

Sinopse: A história é sobre um adolescente que é um mestre de shogi. Um dia, uma menina de nove anos aparece na sua casa, pedindo para ser tomada como sua discípula. De lá, todos os tipos de hijinks malucos começam a aparecer e a segui-lo.

Minha opinião: Parece ser bem chatinho

Assistirei: Não

Yowamushi Pedal: Glory LineYowamushi Pedal
Gênero: Esporte, Comédia, Drama, Shounen
Estúdio: TMS Entertainment
Número de episódios: ?
Lançamento: 09/01/18
Adaptado de: Mangá (Yowamushi Pedal)

Sinopse: Quarta temporada de Yowamushi Pedal

Minha opinião: Nunca assisti e não pretendo

Assistirei: Não





Overlord IIOverlord II
Gênero: Ação, Jogo, Aventura, Sobrenatural, Magia, Fantasia
Estúdio: Madhouse
Número de episódios: ?
Lançamento: 09/01/18
Adaptado de: Light Novel (Overlord)

Sinopse: Segunda temporada de Overlord

Minha opinião: Não vi nem a primeira temporada quem dirá a segunda.

Assistirei: Não



Dame x Prince Anime CaravanDame x Prince Anime Caravan
Gênero: Romance, Aventura
Estúdio: Studio Flad
Número de episódios: ?
Lançamento: 10/01/18
Adaptado de: Visual Novel

Sinopse:A história segue Ani, uma princesa da nação menor de Inako. Ani é enviada à cerimônia de assinatura que trará paz às nações rivais da Mildonia, um poderoso país militar, e Selenfaren, uma poderosa teocracia. Ani deve ajudar a dirigir a cerimônia de assinatura, mas ela se depara com problemas quando ela encontra um punhado de príncipes obstinados.

Minha opinião: Baseado em otome game: já to assistindo
Assistirei: Sim

Märchen MädchenMärchen Mädchen
Gênero: Magia, Fantasia, Escola
Estúdio: Hoods Entertainmant
Número de episódios: ?
Lançamento: 11/01/18
Adaptado de: Light Novel (Märchen Mädchen)

Sinopse: Quando as duas meninas se encontram, a magia começa. Hazuki Kagimura adora histórias, uma menina ortodoxa que é excessivamente imaginativa. Porque seu relacionamento com sua nova família não vai bem, o ambiente a envia para as histórias em que ela passa seus dias. Um dia depois da escola, Hazuki se perde entre as estantes da biblioteca, levando-a a uma escola misteriosa onde conhece Shizuka Tsuchimikado. É uma escola de magia onde as meninas (chamadas "mädchen") são selecionadas pelos textos mágicos dos quais nascem as histórias do mundo. Hazuki é escolhida pelo livro de Cinderela. Para se tornar uma verdadeira maga, Hazuki se torna amiga de Shizuka e começa sua nova vida na escola.

Minha opinião: Achei a premissa muito interessante, acho que darei uma chance.
Assistirei: Sim

Death March kara Hajimaru Isekai KyousoukyokuDeath March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku
Gênero: Fantasia, Jogo
Estúdio: Silver Link, Connect
Número de episódios: ?
Lançamento: 11/01/18
Adaptado de: Light Novel (Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku)

Sinopse: O programador de 29 anos, Suzuki Ichirou, encontra-se transportado para um RPG de fantasia. Dentro do jogo, ele é um jovem de 15 anos chamado Satou. No começo, ele pensa que está sonhando, mas suas experiências parecem muito reais. Devido a uma poderosa habilidade que ele possui com uso limitado, ele acaba exterminando um exército de homens lagartos e se torna um aventureiro de alto nível. Satou decide esconder seu nível e planeja viver pacificamente e conhecer novas pessoas. No entanto, a evolução da história do jogo, como o retorno de um rei demoníaco, pode causar um incômodo aos planos de Satou.

Minha opinião: Mais um anime que o cara se transporta pra um jogo.. o povo não se enche de ver a mesma história um milhão de vezes?
Assistirei: Nope

Miira no KaikataMiira no Kaikata
Gênero: Comédia, Slice of Life, Supernatural
Estúdio: 8bit
Número de episódios: ?
Lançamento: 12/01/18
Adaptado de: Web Mangá (Miira no Kaikata)

Sinopse: Quando o estudante do ensino médio, Sora Kashiwagi, vê-se olhando um pacote misterioso e de grande porte que lhe foi enviado por seu autoproclamado pai "aventureiro", a última coisa que ele espera é que ele seja aberto por dentro ... por uma pequena múmi tão pequena que pode caber na palma da mão dele!

Minha opinião: Só tenho uma coisa a dizer: WTF. Me lembrou Mirmo Zibang
Assistirei: Não

Dagashi Kashi 2 Dagashi Kashi 2
Gênero: Comédia, Slice of Life, Shonen
Estúdio: Tezuka Productions
Número de episódios: ?
Lançamento: 12/01/18
Adaptado de: Mangá (Dangashi Kashi)

Sinopse: Segunda temporada de Dagashi Kashi.

Minha opinião: Também não vi a primeira temporada, mas quem sabe um dia eu vejo

Assistirei: Por enquanto não



Takunomi.
Takunomi 
Gênero: Comédia, Slice of Life, Shonen
Estúdio: Production IMS
Número de episódios: ?
Lançamento: 12/01/18
Adaptado de: Mangá (Takunomi)

Sinopse: Michiru Amatsuki, de 20 anos, mudou-se para Tóquio devido a uma mudança de carreira. Ela decidiu morar na casa só para mulheres "Stella House Haruno" com pessoas de diferentes idades e ocupações. É sempre divertido quando há álcool e comida deliciosa!

Minha opinião: Não achei interessante, NEXT
Assistirei: Nein

Koi wa Ameagari no You niKoi wa Ameagari no You ni
Gênero: Josei (?), Romance, Seinen
Estúdio: Wit Studio
Número de episódios: ?
Lançamento: 12/01/18
Adaptado de: Mangá (Koi wa Ameagari no You ni)

Sinopse: Akira Tachibana é uma estudante de ensino médio de fala suave que costumava fazer parte do clube de corrida, mas, devido a uma lesão, ela não é mais capaz de correr tão rápido quanto podia. Trabalhando a tempo parcial em um restaurante familiar, ela se vê inexplicavelmente sem apaixonando por seu gerente, um homem divorciado de 45 anos com um filho jovem.

Apesar da diferença de idade, Akira abraça de todo o coração seus maneirismos e natureza gentil, que é vista como infortúnia pelos outros funcionários, e pouco a pouco, os dois começam a entender-se. Embora incapaz de explicar por que exatamente ela se sente atraída por ele, Akira acredita que uma razão concreta não é necessária para realmente amar alguém. Em um dia chuvoso, ela decide finalmente contar ao gerente sobre como ela se sente ... mas apenas como ele reagirá?

Minha opinião: Finalmente um anime com uma pegada mais adulta sobre romance, tava sentindo falta de histórias mais profundas como essa nessa temporada
Assistirei: Acho que sim

Imagem relacionadaHakumei to Mikochi
Gênero: Slice of Life, Fantasia, Seinen
Estúdio: Lerche
Número de episódios: ?
Lançamento: 12/01/18
Adaptado de: Mangá (Hakumei to Mikochi)

Sinopse: Com nove centímetros de altura, as minúsculas meninas Hakumei e Mikochi vivem na floresta. Vivendo em uma pequena casa em uma árvore, montando insetos e pássaros, e fazendo guarda-chuvas de folhas, essas minúsculas vivem uma pequena vida. Siga suas pequenas e adoráveis vidas enquanto vivem seu dia a dia em um mundo fantástico de pessoas pequenas e deuses.

Minha opinião: Me lembrou muito o filme do Studio Ghibli: O Mundo dos Pequeninos (Karigurashi no Arrietty), filme esse que sou apaixonada. Então, pretenderei assistir.
Assistirei: Sim (ou dependendo, lerei o mangá mesmo)

Hakyuu Houshin EngiHakyuu Houshin Engi
Gênero: Aventura, Demônios, Fantasia, Supernatural, Shounen
Estúdio: C-Station
Número de episódios: 23
Lançamento: 12/01/18
Adaptado de: Mangá (Hakyuu Houshin Engi)

Sinopse: Quando seu clã é exterminado por um lindo demônio, o jovem Taikobo encontra-se encarregado do misterioso Projeto Houshin. Sua missão: encontrar todos os imortais que vivem no mundo humano e selá-los para sempre. Mas quem você confia - e de que lado você está realmente - quando você foi treinado para caçar demônios por um demônio?

Minha opinião: Achei engraçado eles mencionarem que o demônio é lindo
Assistirei: Não

Hakata Tonkotsu RamensHakata Tonkotsu Ramens
Gênero: Ação
Estúdio: Satelight
Número de episódios: ?
Lançamento: 12/01/18
Adaptado de: Mangá (Hakata Tonkotsu Ramens)

Sinopse: Em uma cidade conhecida como Fukuoka, o crime existe no submundo a partir de uma superfície aparentemente pacífica. Na ala Hakata da cidade, existem vários indivíduos com talento especial que consiste em assassinos profissionais, detetives, informantes e profissionais de vingança. Além disso, de acordo com uma lenda urbana, um indivíduo conhecido como "matador de assassinos profissionais" apareceu na cidade.

Minha opinião: Não achei nada de mais
Assistirei: Nope

BeatlessBeatless
Gênero: Ação, Sci-Fi, Drama, Romance
Estúdio: Diomedea
Número de episódios: ?
Lançamento: 13/01/18
Adaptado de: Light Novel (Beatless)

Sinopse: Com a introdução de uma IA ultra-avançada que supera a inteligência humana, seres que a humanidade ainda não compreendeu plenamente, feitos de materiais muito avançados para a tecnologia humana, começam a surgir. Lacia, um hIE equipado com um dispositivo preto em forma de caixão, é um desses. Arato Endo, de 17 anos, tem um encontro fatídico com a Lacia artificial. Para que fins esses seres artificiais foram criados? Em meio a questões relativas à convivência desses seres artificiais e humanos, um menino de 17 anos toma uma decisão ...

Minha opinião: Achei muuuuuito interessante, mas não sei se assistirei. Se tiver muitas opiniões positivas, darei uma chance
Assistirei: Maybe

Killing BitesKilling Bites
Gênero: Ação, Sci-Fi, Horros, Ecchi, Seinen
Estúdio: LIDENFILMS
Número de episódios: ?
Lançamento: 13/01/18
Adaptado de: Mangá (Killing Bites)

Sinopse: Foram criadas pessoas que são híbridos humano-animal e empresas poderosas apostam no resultado de seus duelos. Alguns conhecidos do estudante universitário Nomoto Yuuya pedem-lhe para levá-los para irem atrás de garotas, o que ele logo descobre que isso é através de força. A garota que foi sequestra é um híbrido animal-humano chamado Hitomi, que mata todos eles, exceto Yuuya. Hitomi é uma texugo de mel, que foi chamado o mais destemido de todos os animais. Agora, Hitomi é designada para ficar com Yuuya, para protegê-lo.

Minha opinião: NO FURRIES IN MY HOME
Assistirei: HELL NO

Gin no Guardian 2nd SeasonGin no Guardian 2nd Season
Gênero: Aventura, Fantasia
Estúdio: ?
Número de episódios: ?
Lançamento: 13/01/18
Adaptado de: Web Mangá

Sinopse: Segunda temporada

Minha opinião: Não assisti

Assistirei: Não





Darling in the FranXXDarling in the FranXX
Gênero: Sci-Fi, Mecha
Estúdio: A-1 Pictures, Trigger
Número de episódios: ?
Lançamento: 13/01/18
Adaptado de: Original

Sinopse: A história se passa num futuro distante. A terra está arruinada e a humanidade estabelece a cidade-fortaleza móvel chamada Plantation. Pilotos são produzidos dentro da Plantation e vivem em Mistilteinn, também conhecida como "gaiola". Crianças vivem lá sem saber de nada sobre o mundo exterior ou a liberdade do céu. A vida delas consistem em batalhar e sair em missões. Os seus inimigos são misteriosos gigantes conhecidos como Kyoryu e as crianças pilotam robôs chamado Franxx para enfrentar esses tais gigantes. Para as crianças, pilotar um Franxx da motivo para suas existências.

Um garoto de nome Hiro é chamado de Code:016 e já foi conhecido como um prodígio. Porém, ele ficou pra trás e sua existência parece ser desnecessária. Não pilotar um Franxx é o mesmo que deixar de existir. Um dia, uma misteriosa garota chama de "Zero Two" aparece em sua frente. Dois chifres crescem em sua cabeça.

Minha opinião: Shingeki no Kyojin versão mecha. BRINCADEIRINHA! Parece ser bem interessante mas não curto muito mecha.
Assistirei: Acho que não

Saiki Kusuo no Ψ-nan 2 pictureSaiki Kusuo no Ψ-nan 2
Gênero: Comédia, Supernatural, Escola, Shonen
Estúdio: J.C.Staff, Egg Firm
Número de episódios: ?
Lançamento: 17/01/18
Adaptado de: Mangá (Saiki Kusuo no Ψ-nan )

Sinopse: Segunda temporada

Minha opinião: Nunca nem vi, só sei que tem um brother de cabelo rosa e antena na cabeça

Assistirei: Negativo




Nanatsu no BitokuNanatsu no Bitoku
Gênero: Ecchi, Fantasia
Estúdio: Bridge
Número de episódios: ?
Lançamento: 27/01/18
Adaptado de: Mangá (Sin: Nanatsu no Taizai)

Sinopse: Definido na mesma linha do tempo de Sin: Nanatsu no Taizai, Nanatsu no Bitoku segue um grupo de anjos enviados do Céu para procurar um potencial "Salvador" para contra-atacar a influência demoníaca disseminada por Lúcifer e os outros emissários do inferno.

Minha opinião: Não, eu não coloquei Nanatsu no Taizai duas vezes nessa lista, é outro anime. E não, não vou ver esse.
Assistirei: Never

Fate/Extra Last EncoreFate/Extra Last Encore
Gênero: Ação, Magia, Fantasia
Estúdio: Shaft
Número de episódios: ?
Lançamento: 28/01/18
Adaptado de: Mangá (Fate/Extra)

Sinopse:Acordando em um mundo virtual estranho, sem lembrar de seu passado, Hakuno encontra-se forçado a lutar pela sua sobrevivência em uma guerra que ele não entende, por um prêmio extremamente valioso; A oportunidade de ter o seu desejo concedido. Com apenas uma enigmática "Serva" ao seu lado, Hakuno Kishinami terá que enfrentar amigos e inimigos em batalhas até a morte, a fim de não só ganhar posse de um objeto misterioso conhecido como o "Santo Graal", mas também encontrar o responda a questão mais importante de todos: "Quem sou eu?"

Minha opinião: Não tenho muito interesse nesse anime por nunca ter assistido/lido algo da obra de Fate (creio eu que seja de Fate/Stay night e tudo mais).
AssistireiNão
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~♡~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
CARALHO FINALMENTE TERMINEI ESSA LISTA DOS INFERNOS. Fiquei escrevendo durante 5h seguidas e parecia não ter fim.

Algumas observações pra você que chegou até aqui

  • Não colocarei lista de OVAs
  • Não colocarei lista de ONAs
  • Não colocarei lista de filmes
Sites que me ajudaram a escrever essa postagem: My Anime List e Intoxi Anime
SE me der vontade faço outra postagem só sobre isso, mas por hoje é só isso mesmo meus amiguitos.
MAS E VOCÊS? O QUE VOCÊS VÃO ASSISTIR? Deixe nos comentários!

OBRIGADA PRA QUEM LEU ATÉ AQUI E ATÉ MAIS!

(Mais uma vez: Desculpem se a postagem ficou visualmente feia, tentei meu máximo concertar e deixar tudo certo e bonito mas como o blogger atualizou, fica difícil postar as coisas por aqui (além do mais tem uns dois anos que não posto nada, então perdi o jeito)

0 comentários:

Postar um comentário

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b