Voltei?


Oh hi pessoas! Quanto tempo não as vejo. Como sempre voltei pra assombrar a vida de alguém que ainda visita esse blog. Acho que esse foi o maior hiatus que esse blog já teve. Sim caros leitores, um hiatus de 2 fucking anos da pra acreditar nessa lazarenta que aqui vos escreve? Depois de ter prometido dar uma cara nova ao blog com novas postagens... Ai tsk tsk eu não aprendo.

 A desculpa da vez: FACULDADE! QUEM DIRIA HEIN! Anos e anos escrevendo aqui desde o 7° ano até o primeiro ano da faculdade. Bem, nesse momento já estou indo para o segundo (já que estamos em dezembro de 2017). Foi muito difícil conciliar minha vida no ano de 2016 por eu ter conseguido uma bolsa em outro colégio. Esse colégio acabou com meu tempo livre, então me dediquei totalmente aos estudos. Não foi a melhor coisa que fiz, foi um ano em que fiquei depre, longe dos amigos, ansiedade, comecei a ter gastrite.. FOI PUNK. Mas sobrevivi e estou aqui fazendo faculdade de veterinária OLHA QUE BELEZA VOU SALVAR VIDAS! 

Esse ano foi tudo novo, amigos novos, professores diferentes, métodos diferentes.. enfim, foi questão de me acostumar também. Já me acostumei com o ritmo da faculdade e espero me formar algum dia. 

ENFIM, chega da minha vida, vamos voltar ao que interessa: o futuro do blog.
Sinto que já falei incansáveis vezes do futuro desse humilde bloguinho mas dessa vez sendo bem sincera: eu vou dar uma de Togashi e fazer infinitos hiatus até me dar vontade de postar.
É melhor assim, não farei mais promessas de postagens novas nem nada, quando eu quiser postar, falar de alguma coisa, eu posto e acabou. POSSO tentar não fazer um hiatus tão grande como esse. Posso tentar no mínimo postar uma vez ao ano ou vai que eu fico de bom humor e decido postar todo mês, vai saber não é mesmo.

Obrigada a todos que mandaram mensagens de apoio na minha última postagem "Desabafo". Fiquei muito comovida com os comentários e o apoio de vocês, é por isso que eu nunca desisto do Duas por Duas <3

MAS POR FAVOR NÃO DESISTAM DE MIM! Nunca vou abandonar esse blog, sempre terei meu comeback mesmo que demore anos. Esse blog é meu eterno bebê que eu sempre vou cuidar (tipo um neopet que as vezes eu lembro que ta morrendo e eu volto pra dar comida).

É isso, obrigada a quem está lendo essa postagem!

1 comentários:

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b